Hoje o contador já diz que faltam 23 dias!!Se têm visto os meus post, o último foi a indicar que todas as semanas vou fazer um pequeno vídeo, a porta da igreja no fim coloco aqui a compilação !!(agora só consigo por a foto)

Então este final de semana, aproveitamos para fazer algumas manualidades:Quadro do Welcome

A foto não está com muita qualidade, mas ao vivo ainda está mais bonito. Manualidade feita pelo noivo, aproveitamos um quadro que nos ofereçam no trabalho, e espojamos as letras compramos no AliExpress.
Arroz pintado
Vi o outro dia um post de uma outra noiva e adorei a ideia, e por isso replicamos. Uma manualidade minha. Confesso que deu algum trabalho, comprei corante azul (aquele que se usa nos bolos), e pus mãos à obra.Tem que secar bem, porque se não pode ficar muito duro (o que já tinha acontecido na primeira experiência).Cadernos de Atividades para os mais pequenos

Encontrei também aqui pela plataforma os desenhos e aproveitei para recriar. Os lápis comprei na empresa onde trabalho, com um vale de oferta que me foi dado pela empresa.
Estes foram alguns checks!!Confesso que ainda faltam alguns, mas está tudo bem encaminhado!!
Estou um pouco ansiosa, para o grande dia!! Noivinhas que falta pouco como é que vocês estão ?