Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Setembro 2021 Maia

Check - 90 Dias

Daniela, a 27 de Junho de 2021 às 12:24

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

E o meu ❤️ não para de palpitar. Acho que só agora estou a cair na real🙈 90 dias, 90! Significa que faltam 3 meses 😱😱😱 Não vou colocar aqui os checks todos mas fazer o contrário, colocar o que falta:- Lua de mel- Toucado, brincos e pulseira da noiva- Lembranças (em progresso)- Guias para a...
E o meu ❤️ não para de palpitar. Acho que só agora estou a cair na real🙈

cfb_649401.jpg
90 dias, 90! Significa que faltam 3 meses 😱😱😱
Não vou colocar aqui os checks todos mas fazer o contrário, colocar o que falta:- Lua de mel- Toucado, brincos e pulseira da noiva- Lembranças (em progresso)- Guias para a celebração do matrimónio (em progresso)- Escolha de músicas para a celebração do matrimónio (em progresso)- Ensaio de dança de noivos- Chinelos de noiva (em progresso)- Provas de makeup e cabelo (a contar com um mês antes)- Decoração da igreja (a florista diz que um mês antes basta)- Seating plan (em progresso)- Entrega de convites a emigrantes (em progresso).
E acho que é mais ou menos isto. E desse lado como estão as coisas? Kiss Kiss 😘

39 respostas

• Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Igualmente Joana!
    Já começo a ver as coisas a compor se sim mas por um lado sinto que falta imensa coisa. Mas tudo se faz!
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Márcia! Desejo te muitas felicidades também! Vamos ter o nosso dia finalmente 👌🤞😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte novinha e lembra-te de tentar manter a calma. Os próximos meses vão ser muito stressante, lembrem-se de passar tempo juntos a não pensar no casamento hehe ❤️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha como te falta pouquinho coisa. Vai correr tudo bem! 💗
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Daniela. Como te compreendo!😊 Por aqui faltam 60 dias😁. Passou tudo tão rapidamente. Os checks também estão adiantados. Falta a prova final do vestido e a prova da makeup, pois a pele tende a bronzear mais nesta altura e não fazia sentido fazer a prova cedo. De resto, saliento que quase tudo o que escolhi foi diferente do que tinha pensado primeiramente😁. Pensava não levar véu, afinal vou levar véu; pensava levar o cabelo apanhado, afinal vou levar o cabelo solto; pensava levar um vestido muito simples, afinal o vestido é mesmo de noiva 😁😁😁. Aprendi que há que estar recetiva a experimentar várias coisas e que tudo acaba por se definir aos poucos e refletir a nossa personalidade. Desejo que tudo te corra bem, muitas felicidades!!!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estas bem encaminhada. Por aqui estou a 33 dias. Estou à espera das confirmações para poder terminar as pontas soltas. Continuação de bons preparativos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já não te falta muita coisa Daniela😁
    Ja ja chegará o grande dia 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração