Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Experiente Abril 2022 Vila do Conde

Check: 521 dias para o casamento

Joana, a 26 de Janeiro de 2021 às 15:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá noivinhas, ainda falta 531 dias para o meu (nosso) grande dia (23 abril 2022)

Ja temos: IgrejaQuintaDj Fotografo
O que será que poderei ir adiantando? Ja agora quando acham que devo começar a experimentAr vestidos de noiva?
E vocês ja tem tudo pronto ou ainda falta muita coisa? Beijinhos

17 respostas

Última atividade por Catarina, a 27 de Janeiro de 2021 às 10:06
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca encomendei nada da wish mas sim do Ali e o truque é verificar sempre os feedbacks de quem já comprou.
    Assim consegues ter a certeza se é realmente o que pretendes.
    Bjs
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em relação a decoração da quinta a nossa quinta oferece isso, iamos tratar disso num showroom que iria haver este janeiro mas com isto foi adiado, vamos ver se corre bem para tratar mos dessas coisas Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola sim queriamos fazer diy para convites de madrinhas e assim mas com isto do confinamento os sitios onde iriamos comprar as coisas (loja dos chineses) encontram-se fechadas :/ tenho medo de mandar vir do AliExpress ou da wish e me arrepender
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi bride Joana
    Ainda bem que já tens o mais importante porque nos tempos que correm mais vale prevenir logo, e parece muito tempo, mas acredita que passa a correr, eu quando comecei também tinha 500 e tal dias, quando dei por mim já estou com 255 dias 😨
    Vai pesquisando bem, o tipo de casamento que queres. O estilo. As cores. Tira muitas inspirações do pinterest ajuda imenso😀. Começa a montar convites, ao longo do tempo vais mudar de ideias dezenas de vezes acredita 😂😂😂Vai vendo que DIY te compensa fazer...
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana.
    Pelo menos os fornecedores importantes já escolheram.
    Irão fazer manualidades? Podem começar a adiantar esse tipo de coisas por exemplo😁 Bjs
    • Responder
  • Liliana
    Lamego
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite
    Se precisar de lembranças, faço sabonetes artesanais a partir de 1,25€😊
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! O mais importante já tens! Agora é decidirem se querem ou não fazer diy. Se quiserem, podem ir pensando em protótipos de convite (podem usar o canva para isso), ir pensando na decoração da quinta e da igreja e mandar vir os materiais necessários e decidirem também que lembranças querem oferecer (se oferecerem, claro) e mandar vir também os materiais necessários.
    A app tem uma lista de tarefas que te ajuda a perceber o que é preciso ir fazendo ao longo do tempo.
    Em relação ao vestido de noiva, não há nenhuma regra eheh é quando quiseres! Beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Já tens tudo a andar!!
    Podes ir fazendo manualidades de decoração, convites, lembranças e ir tirando inspirações no nosso amigo pinterest 😍
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola princesa
    Ja vao bem encaminhados. 👍🏻
    Organizar tudo com tempo é um privilegio.
    Nos somos noivos de 22 de Maio, inicialmente de 2020, depois claro pra 2021 e recentemente pra 2022. Vamos ver.... Nao queriamos mesmo abdicar desta data porque é o nosso aniversario de namoro e ja vamos casar no 16° aniversario. 😉

Por termos adiado a 2 meses do nosso dia no ano passado ja temos muita coisa tratada.Fotografo escolhido e sinalizado, espaço escolhido e sinalizado, vestido sapatos e acessorios, fato do noivo, alianças, etc... Vamos ter de voltar a reenviar convites claro, 2 anos depois faz sentido.Falta decidir de vez a questão da musica, da lua de mel e mais uns detalhes de decoraçao, como o seating plan, os numeros das mesas, o livro de honra, etc. 😊
    Eu escolhi o meu vestido de noiva com 10 meses de antecedencia. Achava inicialmente que nao queria escolher muito cedo com medo de me arrepender e mudar de ideias. Mas é dificil resistir à tentaçao de ir procurando. E chava que ia levar mais tempo a decidir-me mas até despechei logo o assunto. 😅 Ja tens ideia de que estilo gostas? Eu acho que todos partimos com uma ideia do vestido que queremos e no fim o escolhido raramente corresponde. 😁
    Vais mostrando os teus check aqui pra gente. 😘 Bjo
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, tens Ja check’s super importantes. Parabéns.
    Beijinho.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana!

O principal já tens!
    Podes começar a tirar ideias do que que queres: cores, temas, lista de convidados, se vais fazer manualidades ou comprar... o vestido recomendo a veres um ano antes
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    O principal tens orientado 😊
    Já começaste a pensar em maquiadora e cabeleireira? São fornecedoras que às vezes também necessitamos de marcar com antecedência. 😊Quanto ao vestido, caso em Setembro e fui ver em Agosto de 2020. Achei que era muito cedo mas a verdade é que ele só chega em Fevereiro e com isto do confinamento, nem sei se não haverá atrasos por isso 12 a 9 meses pareceu-me o ideal 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, vais casar no meu dia de anos hehe

podes ir pensando nos convites, temas, cores, decoração Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Caso ainda mais tarde que tu, portanto acho que o principal tens. Eu ainda nem igreja marquei porque o padre diz que ainda é cedo 🤦‍♀️ portanto quando as coisas amenizarem será aquilo que irei tratar.
    Posto isto, tens aquilo que eu considero o principal de se reservar.Para o vestido de noiva, depende, mas eu como casarei para o próximo verão, se tudo correr bem, neste verão ou tipo Setembro/Outubro irei tratar disso.De resto é as coisas fluirem conforme o seu tempo.Beijinho 👄❤
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, já marcas-te o essencial para o tempo que tens 🙂 eu comecei a vêr vestidos um ano antes por ser muito ansiosa mas não aconselho a ninguém ir tão cedo. Eu escolhi o meu vestido em Junho e a minha primeira prova é em Abril como podes vêr é muito tempo sem vêr o nosso vestido, o que me causa alguma ansiedade 🙄
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana 😍

Acho que estás bem encaminhada querida! Os principais fornecedores estão escolhidos, agora podes espreitar e seguir a nossa Agenda de Tarefas. Quanto aos vestidos, é quando a noiva quiser eheh 😘

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, para quem tem um ano pela frente estás muito bem encaminhada ☺
    Bem, eu diria que podias ir vendo a lembranças ou decoração, pois se queres fazer DIY estás na altura ideal para pesquisar e mandar vir todos os materiais necessários. Principalmente de plataformas como o Ali que até junho as taxas, salvo erro, são grátis (a nível alfandegário acho eu, não me perguntem mais que não sei hehehe).
    Quanto ao vestido dizem que idealmente é entre os 12 e os 9 meses de antecedência, logo lá para a primavera/verão podes começar a espreitar. Mas claro, melhor que isto é seguir a lista de tarefas daqui da app que pode salvar casamentos! 😋 bons preparativos beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração