Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Anita
Noiva Constante Setembro 2024 Vila Nova de Famalicão

Check 💃

Anita, a 30 de Janeiro de 2023 às 13:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28
Olá noivinhas ☺️
Já para avisar - eu sou muito organizada 🙄😂
Mas nós já temos quinta, fotógrafo e música - mas só vamos casar em 2024 🥹😂
As vezes até sinto me mal quando digo a data 🙈

28 respostas

Última atividade por Sonia, a 10 de Fevereiro de 2023 às 13:24
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Anita em outubro eu vou comecar a enviar save the date. Aqui na suica algumas pessoas ja comecam a marcar as ferias nesse mes para o ano seguinte. Os convites tambem comecarão a ser tratados neste mes para depois estarem prontos ate ao natal ( data que me deslocarei a portugal ) e aproveito para entregar nessa altura, e trago o resto comigo para entregar aqui. As wedding planners aconselham entre 8 a 6 meses antes apenas. Tenta saber quando as pessoas comecam a marcar as ferias nos respectivos passes onde residem, aqui alguns marcam em outubro, outros Novembro e por ai adiante. Por sugestao das wedding planners vou entregar save the date ( mensagem whatsapp, messenger, email etc ) asssim as pessoas ja reservam a data, e ate com jeito ha pessoas que te dizem se vao ou nao. Se houver comvidados que te avisem logo que nao vao, excusas de gastar dinheiro a fazer convite para essas pessoas. 😉
    • Responder
  • Anita
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sónia,
    isto é uma organização que eu simplesmente adoro 😍

Em falar em convidados de fora. Quando vais entregar os convites ? Eu também tenho muitos convidados de fora e não sei mesmo quando lhe dar os convites.
    • Responder
  • Anita
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Beatriz,
    que bom 😍 parabéns!
    Gosto muito de estar organizada!
    • Responder
  • Anita
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas 😂
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá antes demais parabéns. Não és a única e não te sintas mal por isso, nós também casamos em agosto de 2024 e desde março de 2022 já tínhamos a igreja e a quinta tratadas. Em dezembro de 2022 assinamos contrato com fotógrafo/videografo e com o DJ. A uns dias atrás acertei com o designer que vai fazer o meu vestido e o fato do meu marido, lá para junho já nos vamos deslocar a Portugal para tirar medidas e iniciar o processo de confecção. . Colocamos tudo numa lista de prioridades, por exemplo : no caso da quinta, fotógrafo e dj e igreja decidimos logo para não haver risco de não haver vagas. No caso do vestido e fato sao prioritários porque como vao ser confeccionados de raiz e eu não resido em Portugal e nem sempre me consigo deslocar, então tivemos de tratar já. Agora a seguir acho que no nosso caso o hotel para o dia do casamento ( lua de mel só quando decidirmos se a teremos ou não) visto que os preços aumentam imenso e pode acontecer não haver vagas, e como precisamos ficar perto da igreja então teremos já de ter atenção. De seguida os convites porque quem reside fora de Portugal, já começará a marcar as férias e assim já se podem organizar. O resto será tratado entre dezembro/janeiro conforme me aconselharam as wedding planners.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Setembro 2024 Viana do Castelo (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olaaa Smiley smile

Não és a única, não te sintas mal. Smiley laugh Também caso em setembro de 2024 e já reservei quinta, Dj, fotógrafo, maquilhagem e florista!!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom não ser a única 😂
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Há coisas que só irei pensar quando estiver perto que é quando me vou lembrar Smiley laugh

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Anita! 😊

Não há que ter vergonha! hahaha é bom sinal, e quando estiverem perto da data vão agradecer por terem feito tudinho com antecedência!

Esses três checks são os mais importantes, a partir de agora é só decisões !

Qual o próximo check que pensam fazer?

Um beijinho 🥰

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Outubro 2023 Matosinhos
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando comecei os preparativos faltavam cerca de dois anos e também a quinta e a música foram os meus primeiros checks ☺️
    Não há mal nenhum fazer as coisas com antecedência. Caso este ano e tenho a certeza que ter tratado de imensa coisa com antecedência ajudou-me agora a estar mais relaxada (por enquanto 😋)
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas isso é ótimo tratar de tudo com antecedência é muito bom
    • Responder
  • Anita
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela,
    Entendo te perfeitamente 🙄😂
    Por mim também já podia estar tudo prontinho 😂
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Agosto 2024 Felgueiras
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Anita, estou como tu é tao caso em 15/08/24 e já tenho quinta, fotógrafo e música …. Eu detesto andar em correrias então prefiro tratar de tudo com antecedência….. já estou a procurar cabeleireira e tudo 😅
    • Responder
  • Anita
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana,
    Então antes de tudo os meus parabéns 😍
    Uiii, então não me preciso preocupar mesmo 😁
    • Responder
  • Anita
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Assim sabes que tens o que queres e não te arrependes de não ter tratado antes porque o fornecedor que querias não tem vagas.

Fico muito contente por não ser a única 🙄😘
    • Responder
  • Anita
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jéssica 😍
    Sim as coisas que são melhor de decidir perto da data ainda nem pensei nelas 🙈😂
    • Responder
  • Anita
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alguns fornecedores foram fácil de eliminar por causa dos preços sobrenatural 🙈
    Nós os dois escolhemos cada um 10 quintas por perto e depois começamos a comparar e a pedir orçamentos, fazemos as visitas e a decisão até foi muito rápida 🙈 e assim fizemos com tudo ☺️
    • Responder
  • Anita
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom 😍😍😍

Já não me sinto tão sozinha 🙄😂
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 🌸
    Bem-vinda a essa comunidade linda, cheia de inspirações e ajudas interessantes.

Acredito que ser organizada é muito positivo e ter tudo com tempo, da liberdade de ter mais detalhes. Parabéns e que venham mais checkswoohoo-yeah.gif
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha *.*
    Bem vinda e parabéns por esta fase 😄
    Sim acho que devemos mesmo ser organizadas, só assim conseguimos ter os fornecedores que queremos ou que podemos ter, dado que possam ser muito requisitados.No meu caso, reservei o meu fotógrafo em 2018 e só casava em 2022, por isso não te sintas mal 😊💪😘
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha,
    Eu também gosto de tratar das coisas antecipadamente. Assim garantimos quando e como queremos. 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tens que te sentir mal noivinha! Eu entrei em 2023 com quase tudo também, faltam coisas pequenas como a playlist, decidir decorações e afins, mas isso é o que menos me preocupa! Fica orgulhosa de ti mesma! Smiley laugh

applause-applaud.gif

• Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Anita , parabéns por o noivado e bem vinda aqui á comunidade 🤗acho muito bem se tiveres a certeza do que querem então força em contratar! Vai haver muitos Checks que só podes resolver e contratar mais perto da data , mas tudo o que poderes organizar antes é top 👍 só te dou um conselho para procurares e fazeres várias pesquisas porque há imensas coisas e fornecedores diferentes , mas se estás segura e certa que achaste o que querias então força e contrata 😉😉
    Nós também casamos este ano mas em fevereiro do ano passado já tinha alguns Checks feitos 😁
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom!
    Eu sou como tu...caso em Julho de 2024 e ja tenho quinta,dj, fotografo, transporte dos noivos e animação infantil!!!
    Se pudesse ainda tinha mais!!!reddit-evil.gif

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha....antes adiantada que em cima da hora e correr o risco de depois não ter vaga...assim já está garantido Smiley winking e não és a única, já há por aqui algumas noivinhas de 2024

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso mesmo. Pode ver a lista de tarefas aqui do casamentos.pt e vai riscando o que já está Smiley winking

• Responder
  • Anita
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa!
    Eu acho que é mais fácil para o resto. Porque assim já não tens tanto para tratar! Eu disse que para escolher o vestido ainda é cedo. Acho que também vou ver entre 9 a 10 meses antes.

Nós também escolhemos tudo num mês e já dou muita confusão e muito stress e não gosto disso “em cima” da hora.
    Assim temos mais tempo para o resto.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas isso é bom. Nós tivemos o pedido e agendamos a data para dali a 9 meses e meio. Mas em 1 mês já tinha quinta, vestido, roupa do noivo, animação, fotografo e vídeo. E já tinha quase tudo orientado para o que era para fazer a seguir.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração