Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Super Noiva Julho 2016 Viseu (Concelho)

Champanhe colorida e com efeitos...super diferente

Tânia, a 22 de Março de 2016 às 18:32

Publicado em Fórum Festa 33

Olá meninas fiz uma descoberta TOP e decidi partilhar com vocês... Já imaginaram ter umas garrafas de espumante para brindar, com cor e ao agitar faz um efeito brutal. Para além de ser algo tão diferente ainda dá para personalizar o rótulo como quisermos, por exemplo, colocar o nosso logótipo, ou a...

Olá meninas fiz uma descoberta TOP e decidi partilhar com vocês...

Já imaginaram ter umas garrafas de espumante para brindar, com cor e ao agitar faz um efeito brutal. Para além de ser algo tão diferente ainda dá para personalizar o rótulo como quisermos, por exemplo, colocar o nosso logótipo, ou a foto dos noivos. Eu sinceramente adorei...é uma empresa recente que faz vendas em Portugal e tem sede em Viseu, daí eu ter conhecido.

Eu vou ter só ainda tenho de decidir qual quero...vou querer usar na hora do brinde na entrada dos noivos no salão e no corte do bolo. Vai ficar tudo de boca aberta, é mesmo diferente Smiley smile Também já pensei usar na despedida de solteira, mas tenho de ver essa hipotese.

Eles agora têm venda online pelo facebook, quem estiver interessado deixo aqui o link do facebook...

https://www.facebook.com/prdestilarias (Eles vão fazendo promoções é estar atentas)

Vinho espumante colorido e com efeitos

Vinho espumante colorido e com efeitos

Estas são as cores de vinhos espumantes que têm.

Aqui deixo um link de um vídeo promocional que colocaram hoje no youtube que dá para ver melhor o efeito que vos falo...

https://www.youtube.com/watch?v=hkypGBJ9Ng0

Espero que tenham gostado da ideia...Qualquer coisa perguntem, como fui lá diretamente posso ajudar-vos em algo Smiley smile

Beijinhos

33 respostas

  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente partilha Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração