Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Conceição
Noiva Experiente Setembro 2021 Évora (Concelho)

Chamada telefónica

Ana Conceição, a 8 de Outubro de 2018 às 19:19 Publicado em Fórum Suporte 0 51
Olá comunidade
Esta tarde recebi uma chamada telefónica de uma senhora que se dizia ser relacionada com este forum, casamentos.pt e que tinha visto que eu sou membro e gostaria de saber se eu estava interessada em alguma ajuda (a troco de dinheiro) na pesquisa de fornecedores etc etc e sabia exatamente a minha data de casamento...já aconteceu a alguém ou é burla? Achei muito estranho...
Beijinhos

51 respostas

Última atividade por Raquel, a 10 de Outubro de 2018 às 23:14
  • R
    Noiva Curiosa Maio 2019 Sines
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas!
    Eu também recebi ontem mas de um número português e a sr. Indentificou-se como Mariana gestora do site casamento.pt. Daí não achar estranho... Sabia a minha data de casamento e a quinta que vou fazer o copo d’ água... Daí eu não achar nada estranho... 😱😱😱
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Agosto 2017 Arcos de Valdevez
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ok ainda bem que tudo se exalçareceu 😀
    bjnho
    • Responder
  • Ana Conceição
    Noiva Experiente Setembro 2021 Évora (Concelho)
    Ana Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a mariana abriu inclusive um debate aqui sobre isso, o fórum tem esse novo serviço de telefone
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Agosto 2017 Arcos de Valdevez
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas já tens mais informações da chamada?
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas Smiley heart

    Espreitem aqui este debate que acabei de abrir. Assim ficam todas esclarecidas:

    Temos um novo serviço de Assessoria de Casamento 👰

    Um beijinho!

    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo aviso!
    Mariana ou Maria era importante esclarecer este post o mais rápido possível.
    • Responder
  • Ana Conceição
    Noiva Experiente Setembro 2021 Évora (Concelho)
    Ana Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu também pensava q aqui seria seguro... estou à espera ainda de uma resposta da administração
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Constante Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho isso muito estranho e gravíssimo. Significa que os nossos dados não estão protegidos, ou seja parece que a aplicação não é segura. Vamos ver o que dizem as administradoras.
    • Responder
  • Ana Conceição
    Noiva Experiente Setembro 2021 Évora (Concelho)
    Ana Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim q tiver noticias aviso
    • Responder
  • Ana Conceição
    Noiva Experiente Setembro 2021 Évora (Concelho)
    Ana Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Enviei mensagem à Mariana ontem
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! Eu falaria com a Mariana e a Maria assim ficarás a saber melhor mas que é estranho é 😐
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É estranho ter até conseguido o teu número de telefone. 😲 É preocupante
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é realmente muito estranho, o facto de saberem os nossos dados é preocupante, não gosto nada disso.Smiley amazing

    Se souberes mais alguma coisa diz !!!

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Junho 2021 Paços de Ferreira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que estranho!!! O mais grave é saberem todos os nossos dados :o


    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que sim Ana, pelo menos elas ficam com conhecimento.. pois se for algo repetitivo se calhar algumas pessoas deixam de utilizar o site, o que se torna chato para elas Smiley smile

    • Responder
  • Cristiana
    Super Noiva Julho 2019 Coruche
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia meninas, a mim também me ligaram de um número português mas era uma senhora brasileira. O que ela me disse é que a ajuda era gratuita mas eu disse que não precisava de ajuda. O que se passou a semana passada é que ao entrar na app não tinha a sessão iniciada e tive de iniciar de novo via Facebook. Não sei se foi por aí que tiveram acesso ao meu número. Se alguém tiver novidades das administradoras que diga algo Smiley smile
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Julho 2019 Coimbra (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem recebi de um numero de espanha e a ajuda era a pagar, por sorte despachei pois tinha outra pessoa a ligar... tbm sabia o meu nome, data etc.. estranho. Ficou de ligar, pq eu disse que tinha outra chamada em linha e ate agora nada...
    • Responder
  • Ana Conceição
    Noiva Experiente Setembro 2021 Évora (Concelho)
    Ana Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah e a pessoa q me ligou ligou com número português mas a senhora era brasileira
    • Responder
  • Ana Conceição
    Noiva Experiente Setembro 2021 Évora (Concelho)
    Ana Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois ve qual a conversa q te fazem a ti...beijinhos
    • Responder
  • Ana Conceição
    Noiva Experiente Setembro 2021 Évora (Concelho)
    Ana Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois a senhora ontem também sabia tudo e foi muito estranho...eu já enviei mensagem à administração para tomarem conhecimento
    • Responder
  • Ana Conceição
    Noiva Experiente Setembro 2021 Évora (Concelho)
    Ana Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois exato dai ter ficado desconfiada com a chamada até porque nunca tinha ouvido ng comentar q recebiam chamadas daqui...
    • Responder
  • Ana Conceição
    Noiva Experiente Setembro 2021 Évora (Concelho)
    Ana Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito estranho...já partilhei com a administração quando tiver noticias aviso
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Agosto 2017 Arcos de Valdevez
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá a mim nunca me ligaram e já estou inscrita neste site há cerca de 3 anos apesar de ter passado algum tempo sem vir cá..
    tenham cuidado, hoje em dia há tanta burla
    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Setembro 2019 Mação
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim também ligaram, mas estava a trabalhar e "despachei" a chamada. Também sabia o meu nome e a data. Achei estranho só o facto de me tratarem pelo nome inicial - quando me inscrevi coloquei o nome "margarida", pois era "segredo" e a minha localidade é pequena. Entretanto já mudei o perfil para o meu nome verdadeiro mas a senhora chamou-me por Margarida. Outra coisa estranha foi o facto de o número não ser de Portugal, mas sim de Espanha, isso é que me deixou intrigada. Ficou de me ligar depois e nunca mais o fez. Secalhar tbem devo de alertar as administradoras....
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Outubro 2019 Leiria (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas! Eu recebi também uma chamada, contudo estava a trabalhar e não foi oportuno percebe todos os pormenores. A senhora que me contactou reagendou o telefonema para o horário que me convinha. Depois darei mais informações, se realmente me devolverem a chamada.
    Não quer isto dizer que não achei estranho saberem tanta informação sobre o meu casamento e os meus fornecedores... Mas pronto, ficarei aguardar! Beijinhos!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente é uma situação estranha. Espero que corra tudo bem e que não venhamos a ter surpresas desagradáveis.

    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente situação estranha e preocupante. 🤔 depois partilha connosco o resultado.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estranhoo 🤔🤔
    • Responder
  • Ana Conceição
    Noiva Experiente Setembro 2021 Évora (Concelho)
    Ana Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim já enviei mensagem à administração, mas a mim não me disseram q era gratuita a ajuda...
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida

    Fizeram contato comigo também a semana passada (quinta) de uma sra que disse estar relacionada aqui com a comunidade. Também sabia os meus dados e data de casamento. Não estranhei, visto que a empresa deve ter várias pessoas a trabalhar. No entanto, a sra fez questão de me informar que esta ajuda era gratuita. A chamada foi gravada, por isso senti-me segura. Contata as administradoras, certamente vão poder te descansar. Depois partilha sff o resultado.

    Aaah e o nosso contato pelo que sei só fica disponível para os fornecedores. Após esse contato recebi mensagens de alguns fornecedores a informarem-me de preços de vestidos e fatos de noivo.

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    A mim também me ligou do ****. Não sei se foi o mesmo que tu. Eram 10h26m. Mas como estava com pressa pedi para ligar mais tarde e não voltou a fazê-lo. Era uma senhora brasileira. Nem sei do que se trata, não tive mesmo tempo. Até fiquei com medo que tivesse ganho alguma coisa e que por não ter tido disponibilidade que tivesse perdido. Era para ligar amanhã assim sendo vou ficar quietinha. Não vá dar shit hahaha
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é só estranho querida, é preocupante! Mas obrigada por partilhares porque se acontecer a alguma noivinha já sabem que não devem cair nessa, ninguém pede dinheiro aqui na app sem ser fornecedor e quando são quintas ou outro tipo de serviços eles identificam se quando tu atende as chamadas, pelo menos sempre que me ligaram identificaram se e disseram explicitamente que fui eu quem contactei os serviços, se não se identificou é porque decerto é alguma falcatrua!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração