Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Larissa
Noiva Constante Outubro 2017 Valongo

Chá de lingerie

Larissa, a 23 de Fevereiro de 2017 às 13:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Olá noivas, Bem, hoje venho falar do meu chá de lingerie. Decidi optar por fazer esse chá em vez do chá de cozinha normal, visto que eu e o noivo já vivemos juntos a 2 anos e acho que tenho panelas e utensílios que chegue =) Então vou preparar para Agosto ou início de Setembro o meu chá de lingerie....

Olá noivas,

Bem, hoje venho falar do meu chá de lingerie. Decidi optar por fazer esse chá em vez do chá de cozinha normal, visto que eu e o noivo já vivemos juntos a 2 anos e acho que tenho panelas e utensílios que chegue =)

Então vou preparar para Agosto ou início de Setembro o meu chá de lingerie. Pretendo fazer um convívío com as amigas, com brincadeiras, workshop, a mala vermelha hihihi, queria saber se mais alguma noiva já fez ou vai fazer. algumas ideias e opiniões.

Obrigada

e até já =)

38 respostas

• Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Susana =)

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Genifer, pois é. eu sou brasileira, acho que por isso que conheço o Chá de Lingerie. =)
    Tens alguma sugestão?

eu pensei em fazer quase tudo, alguns doces, bolo, enfeites por minha conta e comida mais complicada para petiscar vou pedir orçamento na casa onde to pensando em fazer. =) Não vai sair baratinho, pois to pensando em fechar um espaço, mas acho que vai ser engraçado =)

• Responder
  • Susana
    Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma ideia muito engraçada e diferente =) não irei ter mas gosto da ideia, beijinhos e bons preparativos

• Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho essa idéia muito engraçada, no Brasil isso é muito comum e quase todas as minhas amigas fizeram. É como uma despedida de solteira, mas onde tu ganha muita lingerie para a tua lua de mel e claro ganha sempre algumas muito engraçadas.

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Inês, eu espero que seja sim. Em vez da normal despedida de solteira também... não gosot do tradicional.. assim faço 2 em 1

• Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha! Nunca fiz nem vou fazer para o meu casamento.. mas deve ser muito engraçado Smiley kiss

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração