Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão

Chá de gengibre emagrece??

Raquel, a 5 de Janeiro de 2017 às 19:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Alguem bebe ou já bebeu chá de gengibre durante algum tempo ? É verdade que ajuda muito no emagrecimento ? Faço ginástica duas vezes por semana , não tenho tendência para os fritos e não considero que tenha uma alimentação muito desiquilibrada... Mas quero emagrecer nas pernas pois faço retenção de líquidos e sinto-me mal ao ver ao espelho .. Da cintura para cima sou magra mas para baixo nem pensar. Por isso pensei em tomar este chá (chá picante diga-se por passagem) mas gostaria de ter testemunhos....

Obrigada Smiley smile

15 respostas

Última atividade por Joana, a 8 de Janeiro de 2017 às 14:37
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoalmente não sei mas já viste em ervanárias?

• Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Agosto 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bebo todos os dias a noite chá de limão, gengibre e canela. Coloco em agua a ferver 1 ou duas rodelas de gengibre, meio pau de canela e 2 raspas de limao. Ajuda a acelarar o metabolismo quando vamos dormir, ja que de noite o nosso metabolismo baixa imenso. Como complemento do exercício ajudou-me muito. Ha também drenantes (costumo comprar em herbanarias ou na well's) que podes juntar a água do dia, mas não te esqueças que deves beber pelo menos 1,5l de água por dia. Espero que tudo te corra bem!
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! O gengibre ajuda a perder liquidos. Mas atenção não deves exagerar.

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Celeiro. Aquelas lojas nos centros comerciais de coisas mais saudáveis e naturais
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compra se onde?
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usei um do celeiro o Drena + e um dos supermercados para 7 dias ( umas saqueta). Vi imensos resultados com o drena +
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!!eu já tomei de gengibre e canela... E não vô grandes resultados... De kk forma podes experimentar Pk nem todas as pessoas são iguais... N deves tomar em exagero Pk tb faz mal... S fazes exercícios e tens 1a boa alimentação se calhar podias fazer 1as massagens redutoras nas pernas e intercalar c drenagem linfática p ajudar na má circulação... E os exercícios de pernas devem ser para secar e n p aumentar... Beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual drenante? Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já experimentei e funciona mas cuidado com os rins.Não deves fazer muito tempo.Eu fiquei com infecção urinária porque exagerei na dose e a urina ficou ácida em demasia... lol ( na altura bem que chorei agora riu me ).Eu às vezes compro liquido mesmo drenante que se adiciona à água e noto imensa diferença.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2017 Loures
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola raquel eu bebo cha verde e ajuda me bastante com a retenção de líquidos.. tens de ter cuidado com o sal, pois o sal causa retenção de liquidos. Tmn ja bebi cha d gengibre mas esse a mim não me fez nda..Boa sorte. Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não nunca experimentei .. Já vi vídeos de auto massagem mas fico sempre naquela se estou a fazer bem ou não.. O ideal seria fazer numa clínica mas os preços não são convidativos Smiley sad faço muitos agachamentos por exemplo porque o noivo é professor e, ginásios e ele dá -nos as aulas .

• Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já experimentaste a massagem de drenagem? Ajuda imenso. Já ouvi falar do chá, mas não tenho como garantir que faça efeito. Que tipos de exercícios fazes? Secalhar o ideal seria transformar a gordura em músculo...
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois os problemas circulatorios por vezes são hereditários :/
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meto muito pouco sal na comida até :/ a minha mãe também é assim e nos joelhos até temos muita gordura localizada é uma vez a médica disse que só com uma cirurgia estética ficava bem ...

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se funciona querida, nunca experimentei. Mas penso que para o teu caso o ideal é cortar no sal e o que favorece retenção de líquidos. Se tiveres possibilidade fazer umas drenagens e em casa massajar as pernas de forma a favorecer a circulação sanguínea. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração