Ver mensagem citada
Ola! Obrigada pela lista. Atualmente a minha estava assim: fio dental, escovas de dentes descartáveis, desmaquilhante, desodorante, pensos/tampoes, pensos para os pés/bolhas, elásticos e ganchos e medicamentos para o enjoo/azia
Ver mensagem citada
Olá! Nada é obrigatório atenção, até podes nem ter. Podes ter ideia de outras coisas, depende da altura do casamento. Se eu casasse no pico do verão tinha também protetor solar também e se tivesse refeição ao ar livre tinha repelente etc. Sim desodorizante em spray.
Ver mensagem citada
Bom dia Teresa! Serão obrigatórios todos aqueles itens? E se não forem usados? Há coisas que poderei usar mas há outras que não uso mesmo, como é o caso de tampões... Os desodorizantes será mais higiénico serem em spray, embora eu use em roll on
Ver mensagem citada
Olá Teresa! Por acaso não tinha pensado nos kits de WC e, por acaso, até tenho vários cestos desses em casa que posso usar pois vou ficar com os que eram da minha mãe para colocar no nosso futuro quarto, digo futuro porque queremos comprar uma casa maior e colocamos a nossa actual para arrendar a professores, médicos, enfermeiros ou polícias que venham destacados para Albufeira, pois por cá é quase impossível encontrar casa para arrendar por causa dos AL
Ver mensagem citada
Pois eu comecei as fazer as contas, a ver os produtos até na primor e assim e pensei, não no máximo gasto metade disto. É um exagero. 🤦♀️ olha vou lá passar aí dá hoje a ver os cestos! Obrigada 🤩
Noiva Constante
Agosto 2025
Alenquer
Raquel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Mto giros!!
A melhor amiga casa-se pro mês e ja tratou disso.. ja lhe disse para guardar para o meu😂