Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Ativa Julho 2017 Lisboa (Concelho)

Cesto das alianças

Sofia, a 16 de Março de 2017 às 01:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Meninas estou numa situação complicada 😑 e não sei como resolver..A minha madrinha faz questão que eu leve a cestinha das alianças dela,o problema é que não era nada daquilo que queria acho antiquado ja lhe disse mas ela insiste!Não queria ser desagradável com ela mas tambem não gosto daquela cesta!Gostava de um estilo mais rústico😣

Cesto das alianças - 1

25 respostas

Última atividade por Joana, a 16 de Março de 2017 às 18:24
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor é seres sincera e dizeres memso o que pretendes sem a magoares.

Ou então, poderás acrescentar algo à cestinha que a torne mais rústica. Deixo-te algumas ideias...

cesta 1

cesta 1

cesta 2

cesta 2

cesta 3

cesta 3

• Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia Smiley smile

Para dizer a verdade, se fosse eu, usava a cesta sem pensar 2 vezes! O meu estilo também é rústico mas também vintage e eu provavelmente aplicava uma "caminha" de serapilheira e uma pérola ou outra e iria ficar um "must"! Mas cada um é que sabe, por isso fala com ela e explica que não vais usar a cestinha dela porque depois querer guardar o teu porta-alianças, é uma boa desculpa! E se lhe disseres isso se calhar ela já aceita melhor. Smiley smile Smiley smile

• Responder
  • Ana Rita
    Noiva Constante Maio 2018 Sintra
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar das pessoas quererem que a noiva leve uma peça ou outra....têm de perceber se a noiva diz que tinha pensado em algo diferente, tem de ser respeitado. Este dia mágico idealizado ao pormenor terá de ser fantástico para os convidados e MÁGICO para os noivos. ⚭👍
    • Responder
  • Susana
    Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola se de facto naõ é o que queres levar, diz lhe que agradeces muito o gesto mas que pretendes levar outra coisa =)

• Responder
  • Cristina Caetano
    Super Noiva Agosto 2017 Vila Nova de Gaia
    Cristina Caetano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho o mesmo dilema mas com outros objectos. Acho que mais vale ser sincera com a pessoa. Pessoalmente vou dizendo que tinha outra ideia em mente e que se não resultar voltamos a falar.
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes sempre personaliza-la ao teu gosto 😊
    • Responder
  • Bride **
    Noiva VIP Julho 2017 Vila do Conde
    Bride ** ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenta optar por colocar algo que vá de encontro ao teu estilo e à forma como queres o teu casamento.

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Experiente Setembro 2017 Évora (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto! Mas a noiva é que decide, não é a madrinha! A última escolha será sempre tua!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida

Eu acho a cesta bem bonita Smiley smile

Se não gostas assim porque não a enfeitas aos teus gostos? Com as tuas cores!

Não te esqueças que é dado levar algo emprestado, assim já tinhas algo Smiley smile

Mas claro que quem decide és tu e se não queres o melhor mesmo é seres honesta e dizer-lhe mesmo! Bons preparativos

• Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho a cesta linda, eu usaria sem nenhum problema, mas pronto é meu gosto. Podes quem sabe personalizar ela, busca alguma inspiração quem sabe da certo e sai vcs duas satisfeitas. E claro, o casamento é teu e se realemnte vê que não gosta de nada, tenta conversar com a tua madrinha e lhe explica mt bem a situação. Smiley smile

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Outubro 2017 Odivelas
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois... Como eu compreendo o que sentes... Também já me disseram que me emprestavam coisas que estão desatualizadissimas é que não gosto...Diz que gostavas de levar outra coisa que não a cesta, mas que se não achares levas Smiley winking
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação bastante delicada, mas acho que ela também não te pode obrigar. Senão não te irás sentir bem, e não é isso o pretendido. Tenta mais uma vez falar com ela e explicar que não se enquadra no que pretendes. Boa sorte🍀🍀 beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Maio 2017 Caldas da Rainha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente! O casamento é teu, tem de ser ao teu gosto. Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada😊
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou ver se consigo enfeite la de forma a ficar so meu gosto 😊
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela ajuda☺
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas sugestões vou pesquisar alguma coisa para a adaptar😐
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Percebo perfeitamente, mas eu, se não quisesse usar algo, dizia logo e não ficava a maturar no que os outros podiam pensar, mas eu sou assim :p de qualquer modo, vendo a cesta, não parece ser assim tão má! E se em vez de um lencinho de renda colocares algo mais rústico? Não sei quais as cores do casamento, mas e se fosse de linho? Ou linho com uns bordados modernos e coloridos para lhe dar vida? Ou musgo e umas fitinhas rústicas atadas na base da pega?
    • Responder
  • Paula
    Noiva Experiente Julho 2017 Penafiel
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estas mesmo numa situação... a noivinha andreia deu-te um ótimo sugestão.Eu tambem nao estou a ver algo diferente a mais que podesses fazer. Boa sorte querida
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tchii que situação... só tens 3 opções a Meu ver.... ou dizes com cuidado que não faz sentido levar porque não combina... ou fazes um esforço e usas só para agradar ... ou por último dizes a ela que usas mas que vais ter de personalizar a moda do casamento. Beijinho 💋
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação delicada. Mas a última palavra tem de ser tua. Deixa claro qual o estilo de casamento e que a cesta não vai mesmo ao encontro do que pretendem. Eu que já falaste com ela sobre isso mas talvez devas reforçar a ideia. Como as Outras noivas te disseram podes sempre tentar adaptá-la a um estilo rústico mas não vai ser fácil e talvez se a "desfarçares" demasiado ela também pode ficar chateada de igual forma. 😕 mas resumindo agradece-lhe o gesto e diz que percebes a intenção mas que a cesta não vai nada ao encontro do que pretendem. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação delicada, mas se não gostas ela tem que compreender que não vai de encontro ao teu estilo...
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terás de ser, sempre, tu a decidir! É o teu casamento!Se optares por lhe fazer a vontade, e, visto que pretendes algo mais rústico, podes usar materiais mais ligados a esse tema para contornar o facto de não gostares dessa cestinha (fio de ráfia, pano de serapilheira, flores campestres, corda fininha, renda...sei lá, tanta coisa). As possibilidades são tantas!... Podes decorar a cestinha (tipo "envolvê-la") de tal maneira, que nem te apercebes de que é a mesma! Smiley winking
    Se, de facto, não a quiseres levar, tens de ser clara e honesta, e, simplesmente dizer que não se enquadra na temática e/ou no esquema da cerimónia; que acabaria por fazer o efeito contrário ao pretendido: em vez de enaltecer as alianças e aquele momento, iria ficar, completamente desajustada. Tens é de fazer valer o teu ponto de vista e a tua vontade!Beijinho e boa sorte! 🍀 Smiley ring
    • Responder
  • Monica
    Noiva Ativa Setembro 2017 Espinho
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até acho a cesta bonita, usa se muito esse estilo hoje em dia. Mas olha a decisão é tua, e o teu casamento tu e que tens de te sentir bem Smiley smile
    Mas podes sempre enfeita lá de outra forma , da sempre para aplicares outro tipo de coisas nessa cesta e não tens de usar esse pano como base Smiley winking usa a imaginação e até acabarás por criar algo muito bonito Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração