Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Experiente Setembro 2019 Póvoa de Varzim

Cestas

Susana, a 8 de Setembro de 2019 às 08:45 Publicado em Fórum Manualidades 0 15
Olá bom dia brides do meu ❤️
Estou com um little problem que parece não querer ser resolvido. Então é o seguinte :
As nossas lembranças são pesaditas - garrafas de 100ml e velas. Corri todos os chineses daqui da zona e não encontrei nenhuma cesta ou cestas mais larga e pouco funda para as poder distribuir com o noivo na típica ronda pelas mesas. Só há daquelas mais fundas. Já estou a começar a desesperar. Caso no próximo sábado e nada. Também me stressa o facto de ser bastante pesado colocar mais do que dez por cesta. Temos 14 mesas, se considerar metade homens metade mulheres a 10 pessoas por mesa da uma média de 7 idas e voltas a abastecer coisas para entregar. Não acham que vai ficar estranho? Conhecem outros sítios onde possa encontrar Cestas? Ikea nada, de borla nada. Tou a pensar ir a uma feira, o mal é que é só na quinta feira! Não queria deixar tipo self service porque acho que vai haver quem leve mais do que o que devia e também porque ir levar a lembrança é uma forma de passar por todas as mesas para falar um bocadinho com todos. Help!!

15 respostas

Última atividade por Vania, a 9 de Setembro de 2019 às 22:36
  • Vania
    Super Noiva Setembro 2019 Montemor-o-Novo
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no teu lugar colocaria nos lugares de cada um é daria apenas a das crianças.. fazendo a mesma a ronda as mesas Smiley smile.. beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Julho 2020 Sintra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana! Não sei se ajuda mas numa pesquisa rápida encontrei isto https://www.cestariabranco.com
    Parece me um pouco longe, mas talvez numa encomenda rapida em 2 dias chegue a casa Smiley smile

Não sei se ajuda mas é uma opção!
    Beijinhos
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana!
    Ainda não vai a mt tempo q fui ao continente e vi daquelas cestas tipo picnic... são super resistentes... 😉
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui a um casamento ontem e eles tinham as lembranças num género de estante/mesa na quinta, quando os convidados se iam despedir deles eles diziam para irem la buscar a lembranças, foi mais pratico em vez de andarem eles de mesa em mesa a distribuir
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana. Já pensaste na hipótese de colocar em cima de cada prato de convidado, estamos a pensar fazer isso e nada impede de passar na mesa e conversar com os convidados e relembra-lo que o que está no prato é uma lembrança para eles😉
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uns amigos nossos que, para as lembranças dos homens, levaram um carrinho de mão decorado. Ficou super giro
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile a minha mãe tem várias e comprou-as em feiras. Tens alguma perto?
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha temos o mesmo problema. Mas nós temos a cesta e decidimos não usar. Fica tão, mas tão pesado.

Decidimos fazer um carrinho com uma caixa de madeira.
    No ikea na secção despensa tens uma caixa de madeira, género da fruta, em que podes comprar rodas, que tbm estão la. Depois pões uma corda ou uma fita. Podes pintar a caixa das vossas cores.

É o que vamos fazer. Não vou deixar o noivo, andar a carregar peso em braços, não faz sentido
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana ! Bem que situação, não tens outro dia de feira ? Eu acho que vais conseguir encontrar mas vai ser muito apertado se não encontrares 😐
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana, na quinta não têm nada? Na nossa quinta havia um baú lindíssimo que usamos para as lembranças, se calhar na tua também têm alguma coisa Smiley winking

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No DeBorla houve à uns tempos e estava em promoção.

Beijinhos***

• Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, ainda não vi nada que achasse bonito. Eu vou ter à entrada da igreja uma espécie de degraus mas não tem rodas.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Smiley heart

Normalmente vejo é nos chineses mas já pensaste em comprar aqueles prateleiras com rodinhas que muitas noivinhas usam para ter na entrada da igreja?!

Beijinhos***

• Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha, por acaso já tinha pensado, mas o noivo não gosta tanto. Mas as tantas vai ser o que vou fazer em último recurso. Obrigada ❤️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Susana. Ja pensaste em usar caixas de madeira? Sao mais resistentes para pesos grandes. Podes pintar e personalizar. O Ikea tem mas podes pedir na tua frutaría local. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração