Olá bom dia brides do meu ❤️
Estou com um little problem que parece não querer ser resolvido. Então é o seguinte :
As nossas lembranças são pesaditas - garrafas de 100ml e velas. Corri todos os chineses daqui da zona e não encontrei nenhuma cesta ou cestas mais larga e pouco funda para as poder distribuir com o noivo na típica ronda pelas mesas. Só há daquelas mais fundas. Já estou a começar a desesperar. Caso no próximo sábado e nada. Também me stressa o facto de ser bastante pesado colocar mais do que dez por cesta. Temos 14 mesas, se considerar metade homens metade mulheres a 10 pessoas por mesa da uma média de 7 idas e voltas a abastecer coisas para entregar. Não acham que vai ficar estranho? Conhecem outros sítios onde possa encontrar Cestas? Ikea nada, de borla nada. Tou a pensar ir a uma feira, o mal é que é só na quinta feira! Não queria deixar tipo self service porque acho que vai haver quem leve mais do que o que devia e também porque ir levar a lembrança é uma forma de passar por todas as mesas para falar um bocadinho com todos. Help!!