Ola queridas noivas, bela chatisse esta da certidão. Vivo em Évora, vou me casar em Évora mas fui registada e batizada em Viseu e o problema é que não consigo comunicar com eles para me enviar o papel atualizado da minha certidão. Ainda me vai calhar ter que lá ir para ir buscar o papel bolas. Bons preparativos para vocês noivinhas ta quase
Ver mensagem citada
Olá noivinha o padre disse que não podia ser essa cédula. Que tinha que ser um papel mais atualizado. Mas sim é o que terei que fazer sim. Obrigada noivinha e bons preparativos
Olá. Não tens a tua cédula cristã? Lá está tudo incluindo o batismo é tipo boletim de vacinas 😂 tenta ver se tens. Se não liga para a casa paroquial e tenta falar com a assistente do padre (sim eles têm) e pede k veja nos registos e te envie por correio e tu pagas por transferência. ...
Ver mensagem citada
O padre da minha paróquia disse que tinha que ser um papel atualizado... Eu pus lhe essas questões todas mas ele disse que não pode ser tem que se pedir mesmo a igreja onde fomos batizados. E mesmo tudo custa dinheiro até um papel
Ver mensagem citada
O padre da minha paróquia ainda é muito novo nisto e ele não vai tratar disso. Vou ter que ser eu a tratar disso tudo. E chato mesmo noivinha
Fui batizada em França vou ter de pedir outro papel? O que usei para as comunhoes ñ chega? E a cédula com tudo registado? Ta tudo feito para gastarmos e gastarmos dinheiro bolas
Isso é mesmo uma chatice. A tua paróquia não pode entrar em contacto com a paróquia onde foste batizada? Eu e o meu noivo não tivemos de tratar disso que a nossa paróquia tratou por nós. Beijinhos
Olá Cristina, eu vivo em leiria vou casar em Braga e fui batizada em Lisboa hehe, no meu caso o padre que está a tratar do processo em Leiria para mandar para Braga, vai ele pedir diretamente á igreja em Lisboa a certidão, terei de pagar 20€ mas facilita-me a vida.
Olá bride!☺ olha, eu fui batizada em Paris pois nasci la e vivi até aos 13 anos. Mas foi aqui a minha paróquia que através do patriarcado de Lisboa entrou em contacto com França e não tive de fazer nada☺
pois é eu sei disso, o meu noivo ja conseguiu a dele pois é tudo aqui na cidade e pagou isso. e ainda vamos pagar mais 10 euros pelo papel de inscricao para o CPM
é mesmo noivinha, coisas que os proprios podiam tratar entre igrejas e se calhar tronava se mais fácil... o problema é que nem por mail pode ser enviado, tem que ser mesmo por correio.
é mesmo noivinha, coisas que os proprios podiam tratar entre igrejas e se calhar tronava se mais fácil... o problema é que nem por mail pode ser enviado, tem que ser mesmo por correio.
é uma chatice mesmo, e estou a ter montes de problemas. Eu não sou daqui e estou a mandar vim de outro país e tbm tenho que mandar um documento como nunca casei pela igreja lá, só espero q venha a tempo. Exigências e mais exigências das igrejas!