Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Junho 2021 Sintra

Certidão casamento

Catarina, a 4 de Maio de 2020 às 13:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas hoje trago uma dúvida que talvez já tenha sido falada aqui mas não encontro nenhum debate sobre o assunto



Tenho o grande dia marcado para 2 de Agosto a minha dúvida éJá abri o processo do civil já paguei os 120€ 😣Adiando eu o grande dia terei depois de pagar este processo novamente correcto? Ou derivados. Isto podemos alterar a data sei ter de pagar novamente?
Obrigada as meninas que me conseguirem ajudar Boa semana para todas 🥰

9 respostas

Última atividade por Telma, a 5 de Maio de 2020 às 10:44
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina 😍

    Até ao momento, as informações que existem é de que o processo passa a ter mais 6 meses de validade. No entanto, deves contactar a conservatória para ficar tudo registado e eles próprios terem essa informação querida 😘

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina 😘

    Infelizmente temos algumas respostas em debates que sugerem respostas diferentes. O ideal é contactares realmente a conservatória e pedir mais informações. Infelizmente a informação oficial é escassa.

    Beijinho

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Catarina, bem a minha quando decidi adiar também informaram-me da conservatória que posteriormente teria que lhes indicar a nova data etc e que teria validade por mais 6 meses para além dos iniciais... contudo isto complica-se para quem adiar por um ano a data ... como eu por exemplo em Março remarquei para Outubro mas talvez opte por o próximo ano mesmo... e ainda não sei como depois eles farão... vamos ver :/

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vais adiar para quando?


    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Junho 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois. Esta cinversatoria também trabalha a carvão
    Acho que me adiantar vou já enviar um e-mail também e vou tentar ligar e rezar que me atendam
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Catarina,

    Já foi falada, no entanto as opiniões são um pouco dispersas (não sei até que ponto cada conservatórias esteja a dar informações diferentes dependendo de cada uma).

    O melhor mesmo será ligares para a conservatória da tua área de residencia, e tentares teres mais alguma informação.

    Eu vou tentar enviar um email, e rezar aos santinhos que me respondam (ali funciona a carvão entendes 😋 ), até porque tenho os passaportes também para ir levantar que com isto ficaram lá retidos (mau presságio)

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não chegámos a abrir processo por isso não sou a melhor pessoa para a ajudar mas pelo que li penso que , devido ao que se passa , prolongam as certidões por mais 6 meses . Penso que depois desse tempo , volta tudo ao zero
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Junho 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina 😁 liguei para a conservatória no final de Março e indicaram que o processo tinha validade de um ano e quando fizesse os seis meses tinha de ir la com o papel que deixei no padre para pedir para adiar. Tenta ligar para a tua para saber se se mantém sim
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração