Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Luísa
Noiva Principiante Junho 2016 Alenquer

Cerimónia religiosa - dúvida

Ana Luísa, a 28 de Julho de 2015 às 11:29

Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 38

Olá, Irei me casar para o ano, já tenho Quinta pré-reservada, mas tenho um pequeno contratempo. Gostava de fazer cerimónia religiosa na Quinta, só que dizem que o Padre não faz a cerimónia nas capelas de Quintas privadas. Tenho como opção uma igreja a 5 km... Mas o que gostava mesmo era de...

Olá,

Irei me casar para o ano, já tenho Quinta pré-reservada, mas tenho um pequeno contratempo.

Gostava de fazer cerimónia religiosa na Quinta, só que dizem que o Padre não faz a cerimónia nas capelas de Quintas privadas. Tenho como opção uma igreja a 5 km...

Mas o que gostava mesmo era de aproveitar espaço da Quinta e no local onde se fazem os casamentos civis (uma cerca em ferro muito engraçada) fazer cerimónia a jeito de missa campal. Alguém sabe como poderei tratar disto?

É que para minha sorte o Padre da região vai mudar para Setembro e terei que esperar ainda um mês sem saber se ele aceita faze-lo.

Agradeço todas as dicas.

Ana

38 respostas

  • Sofia
    Super Noiva Agosto 2016 Madeira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não podes pedir a outro padre? Aqui na Madeira sei que não costumam fazer ao ar livre, mas fazem em qualquer capela mesmo que seja privada...
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Luisa! Pois só mesmo esperando pelo padre e falando com ele! Smiley smile
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Principiante Junho 2016 Alenquer
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Pois esse é o meu problema. Não tenho contcato próximo com nenhum padre em especial.

    • Responder
  • L
    Noiva Master Setembro 2015 Terceira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Luísa,

    Acho que só o padre te poderá ajudar a esclarecer essa dúvida. Tens algum padre teu amigo a quem possas perguntar? Acho que isso vai variar muito de padre para padre. Uns podem aceitar e outros não!

    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Principiante Junho 2016 Alenquer
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mónica,

    Sim, mas eu não tenho contacto/conhecimento de nenhum. Será que alguém me indica algum?

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Luísa!

    o ideal mesmo é arranjares um Padre que faça!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração