Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sylvia
Noiva Novata Abril 2024 Almada

Cerimónia religiosa

Sylvia, a 13 de Janeiro de 2024 às 19:51 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 1
Olá noivinhas!
Espero que todos os preparativos estejam a correr bem,
Gostava de saber se alguém me consegue ajudar/aconselhar. Eu sei que depende de igreja pra igreja mas queria saber se há alguém que se tenha casado no religioso que me consiga dar umas luzes.
-O nosso casamento é em março mas ainda não temos o CPM marcado e não sabemos quanto tempo antes se deve fazer? -Outra questão é sobre o missal, como deve ser feito, somos nós os noivos, deve ser o padre? -temos que organizar os detalhes também com os músicos relativamente a músicas, tempos etc, não sei se deve existir alguma reunião com o padre para definir isso ao não antes do casamento?
Obrigada!

1 resposta

Última atividade por Mariana, a 14 de Janeiro de 2024 às 00:46
  • Mariana
    Noiva Novata Novembro 2024 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sylvia,

O CPM podes tentar falar na paróquia e ver se agilizam. Nós vamos um fim de semana, mas conhecemos um casal que foi numa tarde e outros que foi ao longo de umas semanas, mas costuma começar agora em Janeiro. Quanto ao missal é perguntarem ao padre mas em princípio será standard e podem fazer vocês. Diria que falarem com o padre antes do casamento será o melhor para ele também saber quando serão os momentos musicais ou outras “surpresas”. De qualquer forma a minha opinião vale o que vale pois só agora é que também estou a começar os preparativos!Boa sorte!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração