Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Setembro 2024 Constância

Cerimónia e almoço sem festa à noite

Ana, a 18 de Julho de 2024 às 10:35 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6
Olá noivinhas
Nós vamos casar no final de setembro deste ano, já encontrámos um sítio, uma quinta quinhentista muito típica, e queríamos fazer apenas a cerimónia civil e almoço.
Mas entretanto fiquei a pensar o que se faz no resto do dia? O sr. Da quinta diz q o almoço terá de terminar pelas 17h30 mas não sei o que fazer com os convidados depois disso? Nós não queríamos animação porque a ideia é ser algo simples.Têm ideias ou sugestões?

6 respostas

Última atividade por Mara, a 21 de Julho de 2024 às 20:49
  • Mara
    Noiva Ativa Agosto 2025 Seixal
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, sou organizadora de eventos / Wedding Planner, vou deixar aqui algumas dicas do que poderão fazer após o casamento:
    - Sessão de fotos ao ar livre

- Picnic leve jogos ao ar livre como frisbee, raquetes, jogos de tabuleiro, entre muitos outros para entreter os convidados.

- Jantar e convívio apenas com as pessoas mais próximas em algum restaurante e depois uma saída a um bar com música ao vivo.

- Ir para a praia ver o por do sol, com uma garrafa de espumante para continuarem a festejar num local mais relaxado com um clima mais descontraído

- Noite de Karaoke em casa, ou em algum restaurante / bar

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, por essa hora deixam de servir almoço
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, o casamento termina às 17:30 é isso?
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha tenho muitas pessoas de fora (do país inclusive), caso só de tarde. A opção de ficarem a dormir perto é dos convidados, mas eu dei opções de dormida e de transportes dedicados e de taxis lá de perto, pus a informação toda no site que criei para o efeito.

Quanto à musica, se nao quiseres gastar dinheiro em banda ou dj, vê com o espaço se têm sistema de som, senão terás de arranjar, e prepara uma playlist variada.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo feedback e pela ideia Teresa Smiley smile temos em mente por uma banda sonora mas não podemos gastar muito dinheiro, daí também querermos uma coisa mais simples.
    Alguns convidados não são do sitio onde será a cerimónia, pelo que se ficarem por lá a dormir não sei bem o que se costuma fazer quando não há uma festa até às tantas da noite Smiley smile
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque não contratas banda ou dj? As pessoas dão um pezinho de dança =)

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração