Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Principiante Outubro 2020 Salvaterra de Magos

Cerimónia de registo civil

Vanessa, a 25 de Junho de 2020 às 13:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá noivinhas 2020
Vou casar em Outubro deste ano, se Deus quiser, numa quinta em cerimónia de registo civil, e hoje fui então à conservatória para dar início ao processo de casamento no qual me disseram que já não se dirigiam as quintas. Aconteceu a mais alguém? Se sim como vão fazer? Será que pode ser um advogado a realizar a cerimónia civil?
Obrigada Beijinhos a todas

7 respostas

Última atividade por Isabel, a 26 de Junho de 2020 às 10:55
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa! Também podem optar por um celebrante!

    Deixo aqui uma lista de fornecedores que pode ser útil. Peçam orçamento e estudem qual a opção que vos sai mais a conta:

    Celebrantes Casamentos

    Um beijinho Smiley catface

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa. Tenho informações semelhantes da conservatória de Sintra por enquanto. Temos cerimónia civil marcada para dia 28/08 (já um plano B pois adiámos o copo d'água com 120 convidados para 2021 por não acharmos ser seguro de todo e só vamos mesmo casar pelo civil com familia próxima este ano) e o que nos disseram no inicio de Junho foi que por enquanto só estão a fazer cerimónias na conservatória e que poderá mudar até ao final do Verão mas vai depender muito da evolução da situação. Podes aguardar e ver o que te dizem, casar na conservatória no dia anterior e ter alguém a fazer a cerimónia simbólica no dia se preferirem. Acho que nós vamos casar à conservatória este ano sem problema e depois para o ano fazemos a festa grande com celebrante e algo mais bonito e simbólico.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2020 Alenquer
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida,


    Tenho visto outras noivas que têm essa informação. Claro que até outubro muita coisa pode mudar.
    Porque não ponderam fazer como a noiva Cátia sugeriu? Nos iremos casar na conservatória no dia anterior e no sábado do casamento iremos ter um amigo a celebrar a cerimónia. Assim será algo mais personalizado também.
    Relativamente ao advogado não tenho ideia, podem sempre tentar ligar para a conservatória para se informarem.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Outubro 2020 Salvaterra de Magos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá
    Pois talvez seja só aqui em Salvaterra, a senhora de lá disse me logo que só realizavam os casamentos lá no estabelecimento, que não se dirigiam a lado nenhum por questões de segurança
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Nós iniciámos todo o processo online, em Abril, também casamos em Outubro e temos tudo em conformidade mas ninguém nos disse que não iam à quinta. Até recebemos o email a confirmar a disponibilidade para se dirigirem à quinta :/

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Outubro 2020 Salvaterra de Magos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos agora a ver o que puderemos fazer. Obrigada
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós adiámos para o próximo ano por isso não te consigo responder... Mas já pensaram num celebrante?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração