Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Ativa Setembro 2024 Pombal

Cerimónia com celebrante - algumas dúvidas 🤣

Claudia, a 30 de Janeiro de 2024 às 10:23 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6

Olá noivinhas! Isto de organizar um tipo de casamento que nunca fomos baralha um bocadinho as ideias 😂

Então eu e o noivo optámos por casar na quinta, com celebrante, mas nunca fomos a um casamento assim.

Algumas questões para quem já presenciou ou teve um casamento assim:

1) Vale a pena pôr uma música de entrada para o noivo, depois outra para o pai do noivo + mãe da noiva, depois outra para os padrinhos/madrinhas e finalmente para a noiva? Ou basta uma para o noivo e depois na música da noiva entram todos os restantes?
Para já temos assim:

Entrada noivo: Like a Stone, AUDIOSLAVE

Entrada do pai do noivo + mãe da noiva, padrinhos/madrinha e da noiva: How long Will i love you, Ellie Goulding


2) Vale a pena ter uma música para a leitura de votos e outra para a troca de alianças ou depende como a celebrante organizar a cerimónia?

Para já temos assim:

Leitura dos votos: Luminary, Joel Sunny

Troca das alianças: Forever and ever and always, Ryan Mack


3) Sendo uma cerimónia ao ar livre como é que os convidados atiram os cones de arroz/folhas? Esperam que os noivos percorram o corredor para depois atirar ou atiram no lugar? E como fazer com que atirem no momento certo? 😂


Alguém que me ajude, por favor, porque realmente nunca fomos a nenhuma cerimónia com celebrante 😂


6 respostas

Última atividade por Claudia, a 6 de Fevereiro de 2024 às 10:03
  • Claudia
    Noiva Ativa Setembro 2024 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha questão é mesmo essa, como é que os convidados sabem quando atirar as folhas/arroz/pétalas? Devo estar a pensar sobre isso ou é só acreditar que vão todos atirar na mesma altura? 😂
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Abril 2025 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ADOREI ver o casamento dos nossos amigos em Setembro com Celebrante e vou ter essa amiga que casou, como nossa Celebrante visto que e' o que ela faz + Wedding Planner (As You Wish - Vanessa). E' maravilhoso e lindo!

    Todos os convidados comecaram a fazer um corredor quando acabou a cerimonia e atiramos as petalas Smiley smile

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Setembro 2024 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Okay obrigada 😁😘
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós votos se achares que faz sentido porque não?
    Normalmente não, se for tudo ao ar livre esperam que o noivos saiam pelo corredor e vão atirando enquanto vocês passam ☺️ (costumam ficaram fotos incríveis)
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Setembro 2024 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊 Sim para as alianças faz todo o sentido, a dúvida era mais nos votos!
    Então as pessoas não saem para o fundo do corredor como na igreja que saem para fora da igreja?
    Obrigada pelos esclarecimentos 😂
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu já fui a alguns casamentos assim.

    O alinhamento das músicas é ao vosso gosto, como é um cerimónia toda feita à vossa medida pode ter o alinhamento e duração que quiserem. Já fui a alguns que tinham musica de entrada apenas para os noivos, outras que tinham para pais, padrinhos, etc.

    Vale sempre a pena ter musica para a troca de alianças.

    O atirar das folhas/arroz é quando vocês se virarem para os convidados e começarem a caminhar pelo corredor =)

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração