Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sónia
Noiva Experiente Abril 2018 Sintra

Cerimónia civil - votos

Sónia, a 29 de Maio de 2017 às 14:21 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 5
Olá novinhas. Sou um noivinha novata e ainda estou a tentar perceber tudo o que envolve um casamento e tudo o que tem de ser feito. Não vamos casar pela igreja porque apesar de sermos baptizados, para nós não faz sentido ter a cerimónia religiosa. Vamos casar pelo civil numa quinta simples e muito bonita. Uma grande questão que eu tenho e que espero que me possam ajudar. Que tipo de coisas é que são ditas na cerimónia civil? Vamos fazer uns votos personalizado que vamos ler um para o outro mas gostava de saber se perguntam aquela frase do género, "prometo aceitar te na saúde e na doença,..."? Acho que fica muito bonito e é simbólico. Obrigada 😊❤️

5 respostas

Última atividade por Sónia, a 29 de Maio de 2017 às 21:53
  • Sónia
    Noiva Experiente Abril 2018 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pode ser acordado com a pessoa que vai celebrar o casamento, segundo o que tenho lido das outras noivinhas
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Matosinhos
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que se pode pedir. Tb gostava de fazer
    • Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Eu penso como tu. Não vamos fazer cerimonia religiosa que para nós não tem significado. Já escrevi os meus votos, e vou ver se quando o noivo for à conservatória levar os documentos das testemunhas pergunta se podemos ler os votos no final e se pode ser feita a cerimónia no exterior! Beijinhos e persegue a tua ideia

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha! Bem vinda! Concordo com a Andreia Smiley smile o/a represente que irá casar-vos terá o discurso dela mas podem articular-se com a pessoa para lerem os vossos votos! Será lindo! Beijinhos

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, acho essa ideia linda. Já fui a uma cerimónia pelo civil e não fizeram nada disso, foi muito simples mesmo. Acho que deves seguir com essa ideia
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração