Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Setembro 2022 Porto (Concelho)

Cerimónia Civil na Conservatória - Máximo 10 pessoas

Beatriz, a 10 de Agosto de 2022 às 17:55 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 6
Ola noivinhxs e casadxs 🌈

Gostaria de ver se alguém sabe se o limite máximo de pessoas na Cerimónia Civil ainda se mantém ou se depende de Conservatória para Conservatória?
Eu moro no estrangeiro e não estou muito a par das restrições do COVID em Portugal visto que cá já não há nenhuma.
Recebi o e-mail a dizer que na Conservatória de Vila Nova de Gaia há um limite de 10 pessoas incluindo o conservador e as noivas mas já foi há alguns meses. Gostava de ver se alguém sabe alguma coisa antes de tentar entrar em contacto com eles.

Cerimónia Civil na Conservatória - Máximo 10 pessoas 1

Obrigada desde já 🤍

6 respostas

Última atividade por Etã, a 24 de Agosto de 2022 às 22:23
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Beatriz. Não me parece que haja limite atualmente, mas o melhor será confirmares com a conservatória. Bjs.

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, casei no civil em 2021 e sim realmente o limite era 7 pessoas para além do casal e da conservadora. Não diria que isso se justifica agora, mas se te mandaram email é porque se mantém. Beijinhos e bons preparativos

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Beatriz...
    Concordo com as noivinhas... O ideal será enviares um e.mail para a tua conservatória pois pode mudar de caso para caso..
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz!
    Eu entrei em contacto com a minha conservatória ainda no final do mês passado e questionei sobre isso mesmo… o que me foi dito foi que não havia limite imposto.
    Por isso, o ideal é mesmo enviares e-mail a questionar a tua conservatória; comigo foi super rápida a resposta e pratico.
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz,

O melhor mesmo é contactares a tua conservatória em si e perguntares. O limite máximo muitas vezes não tem a ver com o covid mas também com o tamanho das salas. Para casamentos maiores sei que existem sítios com salas maiores e também mais bonitas. Com uma pequenas pesquisa de onde casar no registo civil seguido com o teu distrito tenho a certeza que irás encontrar o local indicado. Quanto ao covid a situação anda bem normal em Portugal e não há grandes restrições. Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz,

Já tentaste entrar em contacto com a conservatória recentemente?

Que eu saiba, já não há restrições, mas tal como tu, estou fora do país...

Espero que outra noiva te possa ajudar.
    Boa sorte 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração