Olá Comu 😘 Este tema não é fácil... Gosto de várias das inspirações eheh E tu? Preferes uma cerimónia ao ar livre ou num local fechado? 1. Ar livre 📷LOUNGE FOTOGRAFIA2. Local fechado ****Continua 🎁 Chuva de... Arroz ou pétalas?
2
Olá Comu 😘
Este tema não é fácil... Gosto de várias das inspirações eheh
E tu? Preferes uma cerimónia ao ar livre ou num local fechado?
Fechadoo, sem dúvida!! Embora seja cristã protestante, não terei na igreja.. quero decorar ao meu gosto (cheio de flores e verde)
sou um pouco controladora freak, e quero controlar tudo até a iluminação! sou fotógrafa por lazer (nada profissional), mas é chato trabalhar com luz e a inconstância por vezes dela.. tendo ambiente fechado, sabemos que o risco da fotografia estar "inutilizável" é menor do que ao ar livre, com árvores, sombras e ora o sol está numa posição, ora está noutra. Sem falar, nas caras das pessoas "com olhos chinesinhos" porque o sol bate em cima
Adoro natureza.. mas ela lá fora, e eu cá dentro. Sonho em ter um casamento num espaço fechado, e os meus convidados, vestidos a rigor!
Igreja para mim uma cerimónia católica é muito bonita 😊😊😊😊 e sou católica por isso a emoção, não contradizendo a civil mas nunca fui a nenhum casamento só pelo civil
Prefiro ao ar livre e a quinta que escolhemos tem um jardim lindo e privado. Agora que mudamos para o fim do ano estou com algum receio de ter de mudar para o interior mas espero que não.