Olá Noivas Gostava de fazer os meus centros de mesa mais rústicos, assentes numa rodela de tronco de madeira. Mas não sei onde encontrar! Alguém já fez, mandou fazer, comprou ou alugou? Beijinhos e obrigada
Nós procuramos como wood slices. Pus wood table slices rapidamente no ebay e encontrei algumas opcoes, ve aqui: http://www.ebay.co.uk/sch/i.html?_odkw=wood+table+centre&_osacat=0&_from=R40&_trksid=p2045573.m570.l1313.TR11.TRC1.A0.H0.Xwood+table+slices.TRS0&_nkw=wood+table+slices&_sacat=0
No início também pensei que teria de ser eu a fazer. O noivo até é dado a trabalhos manuais, e como nós costumamos comprar lenha para o nosso recuperador, caso fosse necessário, ia perguntar lhe se me dispobilizava alguma lenha com a forma de base e depois nós trabalhávamos como quisermos. Tenta ver com alguém que faça o mesmo serviço.
Ver mensagem citada
Não tive essa sorte eles não se responsabilizam por isso. . Disponibilizavam uns castiçais. Não sendo isso temos que fazer nós ou pagar para fazerem
Olá Joana, a minha decoração vai ser também nessa base. Com essa base pensei no tema natureza, não é um tema oficial mas um ponto de partida para a decoração. A quinta que contratei vai oferecer a decoração e a minha primeira pergunta foi precisamente essa, se faziam a decoração com troncos. Ele disse me que fazia exatamente aquilo que eu quisesse.tenta ver também com a tua quinta, ou com quem te faz a decoração.
Ver mensagem citada
Olá obrigada. Pois infelizmente a quinta não dispõe de variedade de decor, nem se quer se responsabiliza por isso teremos mesmo que ser nós a fazer uma vez que não queríamos ter que contratar esse serviço isolado porque saía muito caro :/
Ver mensagem citada
Ah que ótimo, ja tinha procurado mas não tinha encontrado. Provavelmente descrevi mal a pesquisa. Procuraste em que nome? Muito obrigada
Encontras isso facilmente no Ebay e a preços mesmo baratos. Eu comprei os meus discos de madeira para o íman do save the date lá e tinham todos os tamanhos!
Olá Joana, Acho uma ideia fantástica e original Não te consigo ajudar em concreto, mas podes pedir orçamentos com o que pretendes, há muitos fornecedores que personalizam tudo a nosso gosto Beijinhos
Sei também de uma noiva daqui do fórum que me disse q encontrou isso a vender no ebay, acho eu, já pesquisaste?
És tu que vais fazer a decoração ou tens decoradora contratada ou da quinta? É que por acaso a minha já tinha isso disponível quando fui falar com ela. Fui para lá cheia de fotos e ela até tinha mais ou menos o qure eu queria exposto na montra