Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noivo Curioso Junho 2023 Olhão

Centros de mesa

Patricia, a 11 de Março de 2022 às 20:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Ola noivinhas/os
Sei que vou muito adiantada, mas prefiro assim, para nao falhar nada. Sou noiva de junho de 2023 e estou tao, alias, estamos tao indecisos nos centros de mesa. Nao queremos algo muito simples, nem muito extravagante.
Sugestoes, please

15 respostas

Última atividade por Carlota, a 13 de Março de 2022 às 10:26
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia e parabéns pelo noivado. De facto não tenho uma sugestão para ti além de veres muitas opções tanto partilhadas aqui na comunidade ou até mesmo veres fotos dos fotógrafos de casamento e da decoração das diferentes quintas que sempre dão te uma ideia das infinitas possibilidades que por ai andam. Segue o teu instinto e quando veres vas saber. Smiley winking
    Bons preparativos ❤
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que boa ideia.. de facto é uma opção considerar..
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!
    Percebo completamente nos somos noivos de maio de 2023 e também queremos ter logo tudo pronto heheh
    No nosso caso vamos optar por centros de mesa com velas e flores para combinar com o ambiente do resto do casamento que será muito romântico e florido.
    Tens alguma inspiração para o teu ? Já pensaram algum detalhe que querem ter na mesa ?
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Patrícia 👰🏻‍♀️
    Parabéns pelo noivado 🥰 e bem-vinda a esse cantinho cheio de inspirações, ajudas e interessantes partilhas 😘

    Com relação ao centro de mesa, há infinitas alternativas para encher olhos, no entanto e aqui minha pergunta… definisteis um limite de orçamento para essa questão ❓ Pergunto porque esse detalhe facilita e viabiliza a focar-se no que seja realista, já que com tantas lindas opções é muito fácil perder-se ☺️ Vi que comentaste que serão vocês a fazerem e lembrei-me de um post interessante onde os noivos foram diretamente a uma loja de criação de plantas (estufa) e encomendaram plantas com flores a preços diferenciados que usaram na decor da mesa juntamente com umas velas que deram um romântico ambiente. E foi o que deram como lembrança para os convidados. Juntou o útil ao agradável 🥰

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia
    Nunca é cedo demais no que diz respeito a planear um casamento.
    Assim tens mais tempo para procurar inspirações.Nós vamos para um estilo mais natural, este é o meu ponto de partida, vou em breve falar com a decoradora da quinta para ajustar aquilo que ela faz áquilo que procuro.Nós em princípio não vamos fazer nenhuma manualidade na decoração.Centros de mesa 1

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! O meu vai ser este. Beijinhos ❤️🍀🙏😘
    Centros de mesa 2


    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Patricia!


    A tua quinta tem alguma coisa? Ou a decoração não está incluída? Aconselhava-te a ver com eles, caso tenha decoração, o tipo de coisinhas que eles tem ☺️
    Na nossa quinta, por exemplo, tem quase tudo aquilo que procurávamos mais coisa menos coisa e partimos daí! Assim poupas mais e não compras demasiadas coisas que depois não vais usar.
    As nossas inspirações foram estás:
    Centros de mesa 3

    Centros de mesa 4
    E a nossa Quinta já tem as bases de madeira, os copos das velas (diferentes mas o efeito é o mesmo), as velas, e um suporte de madeira para os números das mesas ☺️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Combinado Smiley love

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia, eu sou noiva e de outubro de 2023 e já ando à procura de coisas para os centros de mesa. Eu não quero algo muito simples, mas também não quero gastar rios de dinheiro, então, primeiro foi muitos pinterest para inspiração e agora é a busca pelo Amazon e aliexpress pelas peças individuais.
    No meu caso, uma vez que vamos colocar alguns detalhes vintage, planeio a certa altura começar a ir procurar em lojas de velharias e em casas de familiares por algumas peças.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens que mostrar os teus. Tenho adorado as tuas escolhas 🥰
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei no Ali express querida, muito baratinhos e aconselho redondamente! Beijinhos
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fiz várias garrafas cobertas com cordas e rendas (ainda não sei quais vou usar). Ficam lindíssimas e dão um toque mais pessoal. É uma questão de ires juntando garrafas e frascos de vidro.

    Centros de mesa 5

    Centros de mesa 6

    Centros de mesa 7

    • Responder
  • Patricia
    Noivo Curioso Junho 2023 Olhão
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É essa a minha ideia, economizar. Até porque vamos ser "nós " a fazer tudo. Nao temos um tema, apenas uma cor. Entamos voltados para o vermelho, a nivel de flores estamos pelas rosas, gerberas...
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Patrícia. Pensar com antecedência (e até comprar com antecedência) é meio caminho para o sucesso (tens tempo de encontrares o que queres e pagas menos por isso). Para mim, em termos de decoração, menos é mais, por isso o simples se conjuga sempre com o elegante, sem ser extravagante. No entanto, tudo depende do que pretendes: tens tema para o teu casamento? qual é o estilo que queres? quais cores queres usar? já pensaste quais flores queres? Deixo-te com algumas inspirações que acho simples e elegantes ao mesmo tempo. Algumas são DIY e são fáceis de fazer:

    Centros de mesa 8

    Centros de mesa 9

    Centros de mesa 10

    Centros de mesa 11

    Centros de mesa 12

    Espero que ajude...
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia,
    Aconselho-te a procurar inspirações no Pinterest.

    Tens algum tema?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração