Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Isabel
Noiva Constante Julho 2021 Viseu (Concelho)

Celebrar na mesma o nosso dia 馃挒

Isabel, a 5 de Junho de 2020 脿s 01:03 Publicado em F贸rum Casamentos.pt 0 11
Boa noite noivinhas 馃懓, tudo bem com voc锚s?

Hoje sou mais uma das noivinhas que viu o seu grande dia a ser adiado por mais uma ano, fiquei muito triste e desanimada mas no fundo foi a decis茫o mais acertada para todos.
Dizem que depois da tempestade vem a bonan莽a e espero que sim, que para o ano tudo corra bem e que seja um ano de festa, felicidade, amor e principalmente muita sa煤de. Com isto tudo estou a pensar celebrar na mesma o dia que seria o meu casamento e que vai ficar sempre na minha mem贸ria. Gostaria de fazer um pequena celebra莽茫o simb贸lica com a fam铆lia mais pr贸xima, mas ainda n茫o sei o que fazer. Sei que existem v谩rios exemplos, como o da areia, das velas, das pombas, do vinho e entre outras. Alguma das noivinhas est谩 a pensar fazer o mesmo ou j谩 tem alguma ideia definida?
Beijinhos 馃挒馃懓馃槝

11 respostas

脷ltima atividade por Isabel, a 8 de Junho de 2020 脿s 11:03
  • Isabel
    Isabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Isa, claro que sim.
    Este devia vai ser sempre recordado.
    Beijinhos
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Isabel Smiley heart Acho uma excelente ideia! N茫o devem deixar passar este dia em branco pois ser谩 sempre um dia especial para voc锚s!!

• Responder
  • Francisco
    Noivo Ativo Maio 2021 Penafiel
    Francisco
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola Isabel. Nos vamos fazer a nossa sessao de solteiros, visto que ainda nao tinhamos feito e depois um jantar com os nossos pais.
    • Responder
  • Isabel
    Isabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Telma, tudo bem?
    Sim, tamb茅m vamos tirar fotografias para recordar de alguma forma esse dia, porque este dia vai ficar para sempre nas nossa mem贸rias. 馃槏馃槝馃挀
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Isabel 馃槏

Acho uma excelente ideia! Mas pessoalmente acho que se fosse eu optava por uma sess茫o fotogr谩fica rom芒ntica com o noivo 馃槝

• Responder
  • Isabel
    Isabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Catarina 馃挒,
    Como eu te entendo, mas realmente estouaia aliviada 茅 acredito que para o ano tudo corra ainda melhor.
    Eu tamb茅m pensei em fazer o mesmo, mas tenho receio de depois existir muita diferen莽a. Beijinhos linda 馃槝馃懓
    • Responder
  • Isabel
    Isabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Rita, eu tamb茅m pensei nisso mas como falta um ano, tenho receio que depois haja muita diferen莽a ou aconte莽a alguma coisa.
    Beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩, se tiver que adiar o meu casamento irei fazer a sess茫o de solteiros na data inicial. Ser谩 uma forma de marcar o diaSmiley heart

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 minha querida ! 鉂わ笍
    Eu tamb茅m tive que adiar e custou-me mesmo muito , ali谩s , chorei imenso ! No entanto , depois de tomar essa decis茫o , senti um al铆vio enorme , foi mesmo o melhor
    Nossa opt谩mos por fazer a sess茫o de solteiros no dia que era suposto casarmos 馃槉
    • Responder
  • Isabel
    Isabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Vanessa,
    Pois, eu queria fazer algo deste g茅nero para n茫o deixar passar em branco aquele dia.
    E 2021 vai ser um ano em grande. Beijinhos 馃槝
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Isabel.
    Na comunidade j谩 temos tido noivinhas a fazer pequenas celebra莽玫es e a partilharem connosco 馃
    No nosso caso n茫o devemos fazer nada, adiamos e para o ano esperemos que corra tudo bem para realizar o nosso grande dia 馃鉂わ笍
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o