Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Miriam
Noiva Master Junho 2021 Sintra

Celebrar a nossa data inicial!

Miriam, a 20 de Abril de 2020 às 00:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá olá brides!

Como sabem tive de adiar o meu casamento...casaria a 23 de Maio deste ano mas o maldito covid não vai permitir e então em menos de 24horas remarquei todo um casamento para 18 de Outubro...confesso que mesmo assim continuo com medo...não sei se será possível casar em outubro mas vamos ver, a esperança é a última a morrer!!!
Bom, com tudo isto tanto eu como o noivo achamos qua data inicial é a nossa data por isso até decidimos manter algumas coisas que já tinham a data...mas entretanto tenho estado a pensar: como me vou sentir quando chegar o dia? Será melhor ir trabalhar ou deveria fazer algo para celebrar?? Estou inclinada para a segunda opção mas agora preciso de ideias!!! Adorei a ideia daquele casal que "casou" na mesma em casa! Digam aí o que sugerem 😘

12 respostas

Última atividade por Carla, a 21 de Abril de 2020 às 09:26
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Miriam 😘

    Muito força e espero que esse grande dia chegue recheado de coisas boas 🙏

    Podes optar por fazer um jantar a dois Smiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Miriam 😍

    Pessoalmente sem dúvida que optava por marcar na mesma essa data com o plano mais especial que fosse possível! Mas acho que depende de vocês e do vosso estado de espírito de como encaram essa alteração da data 😘

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Castro Daire
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Também adiei o meu casamento, e também me fiz a mesma pergunta então em conversa com o meu noivo decidimos se for possível, vamos passar o fim de semana do casamento num sitio que ambos gostamos de modo a aproveitar esse dia, visto que para nos é especial a mesma. 🙂
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Miriam!
    Se estivesse no teu lugar, optaria por não fazer nada. Apenas ficar no meu espaço e deixar que aquele dia corresse rápido. Poderia fazer algumas coisas para me distrair mas nada de festejos.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, tudo depende do vosso mindset! No meu caso iria preferir estar sossegadinha no meu canto, mas se têm vontade de festejar acho fantástico. Partilha connosco esses festejos*

    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Miriam se eu estivesse no teu lugar não ia ter coragem de festejar. Optaria por não fazer nada
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Miriam,
    Há quem não prefira fazer nada pq vai ficar irrascivil ou simplesmente pq assumiu a nova data. Há quem, apesar de ter adiado, a 1a data era uma data especial e q querem de alguma forma celebrar o dia...alguns casando no registo nesse dia, outros brincando com a situação... Eu sugiro por ex, para quem faz sentido, vestirem-se super bem e trocarem votos e filmarem. 🤗
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Miriam.. Acho que se tiver de adiar não me a vai apetecer festejar nada nesse dia... Mas se calhar poderiam fazer um programa romântico em casa ☺️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Miriam! Íamos casar na mesma data. Eu se calhar preparo uma refeição especial e fazemos uma vídeochamada com os pais. Não vamos dar
    Muita importância porque não é mais “a nossa data”. Mas vamos celebrar sim. Será nas vesperas de cumprirmos 9 anos de namoro. Bjs
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Também já adiei o meu casamento, casaria a 9 de maio, e nesse dia vou querer é esquecer... a nossa data é a nova data, por isso acho que não vamos fazer nada 😊
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Smiley smile isso depende muito de pessoa para pessoa. Eu sei que, caso tenha que adiar (será o mais certo porque caso a 13 de Junho), esse dia será muito difícil para mim. Conhecendo-me como conheço talvez prefira ficar sossegadinha em casa 🙈
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😊
    Caso em Agosto e tenho bastante medo (...) mas tenho fé e esperança 🙏🏼
    Caso tenha que adiar , acho que no dia inicial vou preferir estar a trabalhar ou fazer qualquer outra coisa para me abstrair porque ao saber que aquele seria o dia do meu casamento e que não foi possível , vai custar-me horrores
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração