Ver mensagem citada
Fala com a conservatória e vê se é possível fazerem os dois no mesmo dia fazem a parte simbólica e depois no fim a parte com o conservador.. acho que é possível fazerem assim
Ver mensagem citada
Boa! Se assim é, melhor.. nós queremos mm casar a 19/09. E os 2 para nós n faz sentido - 2 Pax, 2 cerimónias?! Obrigada pelo feedback, minha querida. 😘
Ver mensagem citada
Olá Cláudia ! Já tenho a questão do celebrante fechada. Contactei o senhor Mariano, marquei uma reunião e gostei muito dele. Ele tem ótimos comentários sobre ele
Cláudia, podes agendar o casamento na conservatória na manhã do casamento, vais ter é de marcar para o mais cedo possível para depois poderes ir te arranjar descansada antes da cerimónia
Vê esta lista de celebrantes na zona de Braga, pode ser que gostes de algum. Se gostares, entra em contato com eles carregando no botão "pedir orçamento":
Não vamos ter conservador, iremos casar no dia antes no cartório sem festas nem nada... o nosso dia será sabado dia 18/09/2021 e como não queremos uma cerimónia fria e simples demais a ler apenas um testamento banal optamos pelo celebrante que faz a cerimónia ao nosso gosto