Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adriana
Noiva Principiante Agosto 2025 Setúbal (Concelho)

Celebrante ou padrinho?

Adriana, a 3 de Janeiro de 2025 às 21:29 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4
Olá noivas/os, cá estou eu mais uma vez.
Quando casei foi na igreja, e o padre coitado era tão velhote que se esqueceu da parte do beijo e depois a saída da igreja é que o nosso padrinho "gritou" beijooo! E foi quando se deu o beijo 😂
Este mesmo padrinho é nosso amigo desde do começo da nossa relação e inclusive é padrinho da minha filha mais nova também. Ele faz parte da família e é um dos amigos mais carismáticos que conheço e tenho pensado muito em pedir a ele para ser ele a conduzir a celebração simbólica da renovação de votos, não precisa de ser muito grande nem muito "profissional" prefiro que seja simples e emotiva. O que acham?

4 respostas

Última atividade por Adriana, a 6 de Janeiro de 2025 às 22:38
  • Adriana
    Noiva Principiante Agosto 2025 Setúbal (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela vossa opinião, só fiquei mais contente com essa decisão
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Agosto 2027 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adriana, concordo com a Raquel e a Sónia. É uma ideia incrível. Tendo em conta que vos conhece desde o início da relação, que vos tem apoiado e até é padrinho da vossa filha, para mim, faz todo o sentido Smiley kiss

• Responder
  • Sónia
    Noiva Experiente Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adriana! Concordo com a Raquel, escolheria o padrinho. É alguém que vos conhece e que conseguirá dar um toque mais pessoal e sentimental. Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Agosto 2026 Sintra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ideia muito bonita Adriana! Se é uma pessoa que vos conhece, conhece a vossa história e se sente à vontade eu escolheria o padrinho!
    No meu caso ponderei escolher um amigo também, mas fiquei com receio que fosse muita responsabilidade!
    Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração