Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra

Celebrante - o noivo é que sabe

Rita, a 21 de Setembro de 2020 às 15:23 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 8
Olá a toda a comunidade 😊 Não sei se me vão conseguir ajudar...
Ontem estive a ver o programa da SIC "O Noivo é que sabe" e adorei a celebrante da cerimónia do Diogo e da Daniela. Alguém por acaso sabe o nome da senhora ou da empresa a que ela pertence?
Obrigada 🥰

8 respostas

Última atividade por Ana S, a 23 de Setembro de 2020 às 12:54
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É que de repente as poucas pessoas que estão a par do orçamento do meu casamento (pais e sogros) culpam-me por gastar "tanto". E olha que fiz tudo bem por baixo, eles é que querem chamar este mundo e outro de convidados, e isso obviamente reflete-se em mais gastos

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Outubro 2021 Leiria (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro, ainda para mais tendo nós experiência nesta área (ao nível de preços). Neste caso em particular, a celebrante custa 600€ mais deslocação, ou seja, o triplo!
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É sempre bom ver que mais alguém percebeu que a maioria dos preços apresentados no programa são irreais. Parece os saldos dos casamentos.

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Outubro 2021 Leiria (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , sei sim porque vai ser a minha Smiley smile chama-se Isabel Nunes da Your European Wedding Celebrant. É do norte pelo que se fores de outra zona do país, cobra deslocação. E o valor não é 200€ como diz no programa, é beeeem mais! Espero ter ajudado! Beijinho
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita, eu sei 😊
    Nós iremos casar num dia no civil e depois será a festa noutro... Era no dia da festa na quinta que eu gostava de fazer uma cerimónia com o celebrante. Se calhar não me expliquei bem, mas obrigada pelo alerta 😊
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Desde já muitos parabéns.
    Sabe que um celebrante não tem qualquer validade para o casamento!? Só o registo é que válido. Ou casa na conservatória num dia e o celebrante para a quinta para umas palavras mais bonitas. Mas preparem perto de 300€ para um celebrante. Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida. O melhor será perguntares à própria Daniela. Tenta procurar no FB ou instagram Smiley shame

• Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, nao a consigo ajudar mas também adorei a senhora adorável, amável e.... Adorei mesmo 😍😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração