Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Abril 2021 Mafra

Celebrante Lisboa

Joana, a 17 de Novembro de 2020 às 22:44 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 6
Olá a todas!

Alguém que tenha tido celebrante me sabe dar uma estimativa de valores? Falaram-me do João Jonas. Alguém conhece? Não está nos fornecedores da página. O nosso orçamento já está no limite e estamos a ponderar pedir à minha mãe que celebre. Mas tenho algum medo que não corra bem. Quem teve celebrante sabe dizer-me valores e contar a sua experiência?
Obrigada ☺️

6 respostas

Última atividade por Jorge, a 18 de Novembro de 2020 às 19:53
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana.
    Nós iremos ter uma Celebrante. Contratamos os serviços da Arena do Tempo (são fornecedores cá na página) e o serviço com a celebração pedida por nós por 400€.
    Não sei se irás encontrar mais em conta se não. . . Nós não pedimos mais orçamentos, porque fomos a um casamento celebrado por está agência e adoramos! Foi único super emocionante, mágico até.Pedimos exclusivamente a mesma celebrante e tudo, a senhora tem uma voz tão doce, é inexplicável. 😉
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, Milhinha. É o que eu acho que vamos acabar por fazer. Este celebrante foi recomendado por uma amiga minha que trabalha bastante com casamentos. É dos pop up weddings e ela já assistiu e diz que adorou. Mas o orçamento já está curtinho. Hahah.
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tânia, respondi-te mas isto está maluco e não sei se consegues ver. Hahah.
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu respondi mas acho que isto não enviou! Eu estava a dizer que realmente é um exagero de preços! E por esse preço prefiro colocar mais extras na festa. Hahah. A minha mãe é atriz, por isso está habituada a falar em público e também é quem passa mais tempo connosco portanto conhece bem os dois. Acho que se for nessa onda de preços, vou mesmo optar por isso. E adorava fazer o ritual das areias. ☺️
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Agosto 2024 Tomar
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Eu estive na mesma situação que tu. A minha ideia é ser um tio nosso a celebrar o casamento, como é uma cerimónia mais intima, acho que faz todo o sentido ser alguém que nos conhece.
    O meu noivo queria um celebrante, andamos a procura mas os valores rondavam os 400 euros no mínimo, para uma cerimónia de 30 min... 😓 Acabei por desistir, estou a escrever o texto da cerimónia com a nossa história e vamos fazer o ritual das fitas. Espero ter ajudado! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Não conheço o fornecedor em questão. Contudo, se fizesse uma cerimónia simbólica iria pedir ajuda a um amigo nosso que nos ajudasse a transmitir a nossa história. Fica mais giro com menos custos. Podes ver inspirações neste debate da Virgínia: Animação (18): Cerimónias e Rituais https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-18-cerimonias-e-rituais--t223913 Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração