Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marilia
Noiva Ativa Agosto 2017 Santo Tirso

Celebrante?? help

Marilia, a 27 de Junho de 2017 às 20:45 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 20
Olá noivinhas...
Tinha tudo organizado até ter um problema e não poder casar por civil em Portugal...Vou ter que casar aqui na Suíça o mais rápido possível... visto que o casamento aí já está organizado... Confusão!!!!!
Agora estou a procura de um celebrante profissional ...Encontrei um mas.leva 300 euros e não inclui papelada etc .. pois é só uma cerimônia achei muito caro ...
Se alguém me poder ajudar zona norte ...
Beijinhos

20 respostas

Última atividade por Catnun, a 17 de Dezembro de 2018 às 20:34
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Julliana

    Já não tenho o contacto mas descobri-a através de uma pesquisa no Google por isso se procurares por esse nome de certeza que consegues encontrá-la.
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Março 2018 Porto (Concelho)
    Julliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola. Pode me dar o contato dessa Clara haddad? Estou em busca de celebrantes em Portugal, mas gostaria que fosse brasileiro (a).

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart Hola Mu is Helena my partner and I we will get married in Lisbon and we are looking for cheap celebrants pf ajudem
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah okay obrigado pela resposta tava ja a ficar preocupada Smiley smile Pena não te ter corrido como querias agora é arranjar outra maneira.... boa sorte Beijinho

    • Responder
  • Marilia
    Noiva Ativa Agosto 2017 Santo Tirso
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá não isso não tem nada haver podes estar descansada cada caso é um caso ... no meu casa não da mas se.fizeres com tempo as.coisas não há problema. Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley smile Ui fiquei nervosa agora... Tambem estou na Suiça! Porque tives-te Problemas em casar civil e relegioso em Portugal? Se não quiseres comentar não ha problema mas fiquei nervosa porque quero fazer civil ,relegioso em PT!! A minha irmã conseguio fazer mas foi em 2002 algo mudou? Beijinho e mmuita sorte a encontrares o que percisas e que tudo vos corra bem no dia CSmiley shame

    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah... então deve ser por isso,' que achei caro. Deve ser por não estar em Londres 👍🏻😊 beijinhos
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De todos os orçamentos que pedi a Arena do Tempo foi uma das mais baratas. Nunca cheguei a pedir um ao teu pq só o descobri quando já tínhamos as coisas encaminhadas.
    Talvez por estar em Londres e conhecer vários celebrantes cá (que cobram bem mais) estava preparada para pagar esse valor até pq para mim é uma das partes mais importantes do dia.
    • Responder
  • Marilia
    Noiva Ativa Agosto 2017 Santo Tirso
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello ...Que sorte... pois mas la na quinta não há ninguém..Ser que essa senhora não quer fazer em outra quinta ? Aí dava me mesmo jeito Smiley catface
    • Responder
  • Ana Ribeiro
    Super Noiva Julho 2017 Porto (Concelho)
    Ana Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, 300 até que não é um valor muito alto para os valores que me pediram 😤

    Nós também vamos ter uma cerimónia simbólica e até estávamos a pensar em pedir a um amigo nosso (com o dom da palavra) para nos ajudar, até que numa reunião com a quinta perguntaram se já tínhamos resolvido essa questão e deram outra opção.
    Basicamente uma das meninas que lá trabalha também já trabalhou na conservatória e já fez alguns casamentos lá na quinta principalmente para situações como a tua e como a minha. Falamos com ela, adoramos, trocamos as ideias de como queríamos que a cerimónia fosse. Assunto resolvido e ficou bem em conta.
    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cheguei ainda a pedir orçamento ao arena do tempo, mas os preços são um disparate. Pediram em quase 500€
    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O italiano é o Mariano salvatore. E o meu e leva nos 280€ e para o trabalho que desenvolve está em conta.
    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso será o celebrante Mariano salvatore 👍🏻✅
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há muitos celebrantes em Portugal mas 300 não é caro pelo que tenho visto. Todos os orçamentos que recebi eram mais altos e não encontrei muitos. No Porto acho que haviam 2, uma brasileira Clara Haddad mas ela não tinha disponibilidade para o meu dia por isso não me disse quanto era. E acho que há um italiano mas se calhar foi a esse que já pediste orçamento.
    Apesar de parecer caro uma cerimónia simbólica pode ser muito bonita e super pessoal e os teus convidados vão lembrar-se dela por ser mesmo o vosso estilo.

    A outra alternativa é pedires a um amigo para fazer a cerimónia. Como não é legal podes ter quem quiseres (já ouvi dizer que há quem contracte actores). Se quiseres vê o site engagedandready.com e ela explica o que deves ter numa cerimónia, qual o formato , o que dizer etc etc (está tudo em inglês mas espero que seja uma ajuda)
    Boa sorte
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Santo Tirso
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque nao podes casar em Portugal ? Eu estou na suíça e nao tive nenhum problema mas faço suîço e religioso.
    • Responder
  • Marilia
    Noiva Ativa Agosto 2017 Santo Tirso
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim já fui ... obrigado
    • Responder
  • Marilia
    Noiva Ativa Agosto 2017 Santo Tirso
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ... no consulado não podem fazer nada ..So me resta encontrar um celebrante de cerimônias... em Portugal!
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não percebo muito disso mas penso que o melhor é ires ao consulado .
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Setembro 2018 Braga (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ui querida, já tentas te ir ao consulado?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração