Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Novata Junho 2025 Beja (Concelho)

Celebrante casamento civil

Sofia, a 13 de Janeiro de 2025 às 09:42 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 1

Olá noivas! Eu e o meu noivo vamos casar pelo registo civil. Já temos um sítio mais ou menos alinhado mas apesar da cerimónia ser civil nos gostávamos que fosse qualquer coisa mais do que ler o contrato de casamento… Casar no dia anterior na conservatória e depois ter uma celebrante não é uma opção que nos queiramos então estávamos à procura de alguém que consiga fazer o casamento bonito mas também que o faça oficial legalmente. Conhecem alguém? Ou isto é impossível de encontrar? Obrigada!!



1 resposta

Última atividade por Mariana Duarte Monteiro, a 13 de Janeiro de 2025 às 10:15
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, nós casamos no registo um dia antes e contratamos celebrante para o dia. A senhora da conservatória leu o contrato mas também falou coisinhas bonitas sobre a união e o casamento - ambos não estávamos a conseguir conter as lágrimas. Não se compara a uma cerimónia com um celebrante porque não é tão pessoal, é mais genérico.
    Caso abram o processo presencialmente penso que podes questionar como será a cerimónia e se há espaço para fazerem algo mais bonito durante a cerimónia.
    Fora isso, não te consigo recomendar ninguém porque também não conheço. Boa sorte ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração