Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noivo Principiante Agosto 2023 Penafiel

Celebrante

Sofia, a 14 de Julho de 2022 às 17:55 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 7

Olá Noivinhas Smiley smile

Espero que se encontrem bem e sem muitos nervos!


Eu e o noivo decidimos que queríamos fazer uma cerimônia diferente e então pensamos numa celebrante.

Já estive a procura aqui na app e já contactei alguns mas queria ouvir a vossa opinião e também pedir sugestões. O nosso casamento vai ser em Penafiel por isso queríamos tentar encontrar alguém da zona Norte. Não somos noivos nada lamechas, e por isso também isso tem dificultado a tarefa porque todas as celebrantes com quem falei não deixam muito espaço para fazer um cerimônia com abertura para algo que não seja lamechas ou que não seja 100% lamechas (cá entre nós, nós aceitamos um dose de cenas lamechas mas q.b.).


Por isso ajudem-me, uma celebrante na zona norte que nos deixe escolher o registo da cerimônia.


Obrigada desde já Smiley heart

7 respostas

Última atividade por Andreia, a 2 de Setembro de 2022 às 23:14
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico contente, Sofia! Desejo-te um dia lindo! Beijinhos.

    • Responder
  • S
    Noivo Principiante Agosto 2023 Penafiel
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Smiley smile Sim conseguimos, vamos fazer com a Filipa do Celebrar o amor!

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Sofia. Já conseguiram celebrante?

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi que algumas noivas já te ajudaram 😁
    Eu como é religiosa não procurei fornecedores nessa parte , adoro admito , porque sou super lamechas e adoro coisas super mega românticas ,
    A noivinha Carla já te falou da cerimónia celta , algo que achei mesmo altamente 😁Mas realmente, os celebrantes a ideia pelo pouco que sei é mesmo algo com muita história dos casais , que pelo que percebi não faz o vosso género ,Um dos gémeos do meu noivo fez o casamento simplesmente com o senhor do cartório , ele dirigiu-se ao local e fez , la está , não é diferente , mas também não é um casamento com celebrantes ,Podem sempre inserir na cerimónia o ritual das areias por exemplo que já dá um toque diferente Smiley smile
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Sofia,
    Podes sempre ver os fornecedores aqui de casamentos.pt e os seus murais que contêm o feedback dos casais q já usaram o serviço.. manda mensagens pedi informacoes sobre o servico e orçamento e assim saber as melhor.. há celebrantes dispostos a viajar pelo país.. 😘 Boa sorte❤
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia
    Tão como a Carla, nós também optámos pela Filipa do celebrar o amor. Apesar dela ter “pacotes” pré feitos, creio que ela é bastante sensível e flexível para acomodar as nossas sugestões e sonhos para o dia. Sendo tu do norte, eu apostaria em falar com ela e tentar encontrar um conceito que vos agrade.
    Nós também optámos pela cerimónia celta, mas apenas com alguns ajustes. No nosso caso, a família e amigos irão participar.
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noiva! Também sou noiva do norte e vou casar na Trofa Smiley catface

    Quanto a celebrante, também optamos por algo diferente (além de não acreditar em deus, não somos ligados a coisas lamechas tal como tu ahahaha). Contratamos a Filipa da Celebrar o Amor e vamos ter uma cerimónia celta com ela, onde já lhe pedimos para não haver troca de votos nem discursos de amigos ou familia. Smiley shame

    Queremos algo unico, comovente mas com um q.b de diversão também. Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração