Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

C谩tia
Noiva Ativa Abril 2022 Viseu (Concelho)

Celebrante

C谩tia, a 18 de Fevereiro de 2022 脿s 22:31 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 6
Ol谩 noivinhas 馃檪 Preciso de ajuda. Sabem se h谩 um(a) celebrante na zona da Viseu?
Obrigada. 鈾ワ笍

6 respostas

脷ltima atividade por Sofia, a 18 de Janeiro de 2023 脿s 08:25
  • Sofia
    Noivo Novato Maio 2023 Mangualde
    Sofia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ol谩 C谩tia Smiley smile

Obrigada pela resposta!

N贸s tent谩mos em todas as conservat贸rias 脿 volta, incluindo a de Viseu..mas a resposta foi sempre a mesma: agora n茫o fazem casamentos ao s谩bado fora do concelho Smiley cry

Mas entretanto encontr谩mos celebrante e at茅 agora estamos a gostar muito da abordagem. 5*! Francisca Soares Celebrante, caso alguma menina esteja 脿 procura Smiley love

• Responder
  • C谩tia
    C谩tia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ol谩 Sofia;

Antes de mais, parab茅ns! Smiley ring

N茫o conseguimos encontrar! Tentei contactar alguns celebrantes, que encontrei por aqui, mas j谩 n茫o tinham disponibilidade. Foi a Conservadora 脿 quinta. Na nossa situa莽茫o foi poss铆vel. Cas谩mos pela conservat贸ria de Viseu. No entanto, tivemos que adaptar o hor谩rio. Tamb茅m n茫o foi poss铆vel ser no que t铆nhamos planeado inicialmente!

Tenta contactar os que encontrares aqui na app.

Boa sorte!! Smiley heart

• Responder
  • Sofia
    Noivo Novato Maio 2023 Mangualde
    Sofia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 C谩tia,

Vou casar-me em Maio em Mangualde e estamos, tamb茅m, 脿 procura de celebrante.

A verdade 茅 que t铆nhamos pensado em ter a conservadora na quinta, mas tivemos ontem uma surpresa de 煤ltima hora, e parece que a conservat贸ria de Mangualde s贸 tem uma pessoa que faz este servi莽o e que j谩 tem outro casamento no mesmo dia e 脿 mesma hora do nosso Smiley cry

Pelo que vejo tamb茅m procuravam um celebrante para a zona de Viseu. Chegaram a contratar algum? Se sim, podes dizer-me qual e se aconselhas?

Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 C谩tia,

N茫o conhe莽o nenhum. Todos os casamentos a que fui em Viseu, foram sempre realizados na igreja.
    No entanto tens v谩rios fornecedores aqui na app, que se deslocam a diversos pontos do pa铆s.
    Boa sorte 馃崁
    • Responder
  • C谩tia
    C谩tia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada. 馃檪
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 C谩tia,
    A minha celebrante 茅 a Filipa da celebrar o amor, ela n茫o 茅 de Viseu mas podes ver como 茅 a desloca莽茫o.
    Espero ajudar 鉂わ笍
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o