Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)

Celebrante

Beatriz, a 14 de Outubro de 2020 às 10:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá Noivinhas.

Decidi contrar um celebrante para o meu casamento.

Estou a pensar em contratar a Arena do Tempo.

Alguma novinha já contratou este serviço que possa dar feedback?

Para além disso estou com um dilema. O noivo quer uma cerimónia Celta, eu prefiro um casamento com cerimónia simbólica, mas não me importava de fazer a Celta caso ele faça muita questão, alguma de vocês já fez uma cerimónia Celta que possa explicar-me como foi?

É que quando falei da ideia de uma cerimonia celta a minha mãe ela disse que achava muito estranho, que parecia um ritual de um culto e que os convidados não iam perceber nada do que se estava a passar e iriamachar que éramos esquisitos. Isto deixou-me muito indecissa e creio que talvez a cerimonia Celta não seja indicada.

Os vossos convidados perceberam a cerimónia Celta? O que acharam? como foi rececionada a idia por parte dos vossos convidados e dos vossos familiares?

Preciso de ajuda, não sei o que fazer.

Já solicitei uma reunião com a celebrante para esclarecer mais duvidas mas queria saber a vossa opinião?

Obrigado.

Um Beijinho...

7 respostas

Última atividade por Isabel, a 15 de Outubro de 2020 às 10:31
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz! Pensei logo no "O noivo é que sabe" também porque ainda esta semana vi que estavam a organizar um casamento celta. Aqui na Comunidade encontrei estes debates: Cerimónias celtas - casamentos.pt

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Epa então não percebi bem... realmente se é a cerimónia Celta não faço ideia sequer...mas com certeza que será bastante diferente do habitual...
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá.

a questão é o meu casamento não é mediaval nem nada parecido o noivo só quer a cerimnia celta. Tenho medo que como não é esse o tema do casamento que a cerimonia não se enquadre.

o resto será tudo normal.

Creio que vou ver o programada para ter ideias.

Obrigado.

Beijinhos

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado pela ajuda Telma.

Um beijinho

• Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma! 😍
    Faço das minhas as palavras da nossa maravilhosa Telma!! 💕💝♥️

Beijoquinhas 😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz!!!
    Opa não conheço o celebrante mas tudo o que me estás a contar faz me lembrar um dos casamentos que está a ser organizado esta semana no programa o noivo é que sabe! O noivo quer mesmo um casamento Celta, pelo que percebi vai na onda do mediação, os convidados podem estranhar mas acho bonito, é um tema como outros mas as pessoas "entram" noutro mundo como nos sentimos nas feiras medievais por exemplo! Se tiveres oportunidade dá uma vista de olhos no programa para veres como vai ser este casamento Celta 😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz 😍

Aqui poderás ver feedbacks de outros casais que contrataram esse celebrante: Opiniões de Arena do Tempo.

Quanto ao tipo de cerimónia, não conheço ninguém que o tenha feito, mas se pesquisares aqui na comunidade existem vários debates! Podes ainda acompanhar o programa "O noivo é que sabe" da SIC, que no Domingo o casamento será com esse tema celta 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração