Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Juliana
Noiva Novata Maio 2024 Lisboa (Concelho)

Celebração intimista

Juliana, a 12 de Janeiro de 2024 às 23:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Sou brasileira e meu noivo Frances, vamos nos casar em Portugal, mas apenas no civil, porém não gostaríamos de deixar essa data passar em branco. Até o momento não conseguimos encontrar nenhuma ideia para celebrar de forma muito singela e intimista essa data (seria apenas para 20 pessoas no max.) Alguém teria sugestões para o nosso casório? Obrigada !! 😊😊

2 respostas

Última atividade por Juliana, a 14 de Janeiro de 2024 às 12:20
  • Juliana
    Noiva Novata Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas e sugestões, Raquel ! Não havia pensado na ideia de um brunch, pode ser interessante também já que procuramos algo simples. Vou pesquisar sobre ! Smiley smile
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há ideias muito bonitas no pinterest de casamentos intimistas… Eu inclusive durante um tempo tive essa opção em aberto, mas depois tendo uma família grande ia ser difícil escolher tão pouca gente…


    O que podem fazer, vai sempre depender do orçamento que têm disponível… têm varios espaços que organizam mini casamentos e têm packs disponíveis, mas da minha pesquisa, acabas por gastar o mesmo que gastarias num casamento “normal”… se essa for a tua opção na altura eu vi por exemplo a Quinta do Torneiro, é um espaço de sonho!
    Se não quiseres gastar um rim, podem por exemplo optar por fazer um brunch ou um jantar com os convidados, e podem fazer ao vosso gosto.. seja decoração, seja ter ou não fotografos, ter ou não lembranças, etc.
    Podem aproveitar ser pouca gente para tornar o dia o mais personalizado possivel, e dar o maximo de atenção aos vossos convidados!
    Apesar de ser um casamento pequenino podes celebra-lo completamente ao teu gosto e não precisas obrigatoriamente de passar o dia em branco.. no final o que mais importa é terem o vosso dia de sonho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração