Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Julho 2016 Lisboa (Concelho)

Catering vegetariano para o meu casamento 100% vegetariano

Ana, a 15 de Fevereiro de 2016 às 20:28

Publicado em Fórum Festa 33

Ola noivas, sou nova aqui e espero que alguém me consiga ajudar. Vou casar em Julho e estou em busca de ajuda para o catering vegetariano do meu casamento. Nós somos os dois vegetarianos e como tal esse vai ser o tema do casamento. Estamos um pouco ansiosos porque o local que escolhemos não tem...

Ola noivas, sou nova aqui e espero que alguém me consiga ajudar. Vou casar em Julho e estou em busca de ajuda para o catering vegetariano do meu casamento. Nós somos os dois vegetarianos e como tal esse vai ser o tema do casamento.Smiley smile

Estamos um pouco ansiosos porque o local que escolhemos não tem catering 100% vegetariano por isso temos que contractar catering extra. Mas estamos disponiveis para isso porque queremos mesmo que o catering seja vegetariano porque acho que muitas pessoas vão se surpreender pela positiva!

Ao pesquisar empresas de catering vegetariano pareceu-me que eram todos um pouco "caseiras, excepto a Comer Amor que já realizou uns quantos casamentos vegetarianos e até vegan e parece-me que ainda é assim a única empresa de catering vegetariano no mercado tuga que tem arcaboiço para um casamento. A minha questão, alguém conhece a Comer Amor (www.comeramor.org) ou alguém tem alguma outra sugestão de uma empresa de catering que tenha capacidade para cozinhar para um casamento vegetariano de médias dimensões com o nível de qualidade que se pretende numa data assim especial?

Obrigadaaa!

33 respostas

  • Tatiana
    Top das Noivas Agosto 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Ana Smiley smile

    Antes de mais se bem vinda a comunidade, a esta pequena grande familia Smiley heart
    Sente-te sempre a vontade para expor todas as tuas ideias, duvidas e tudo o que quiseres,
    haverá sempre noivinhas dispostas a ajudar.

    Em relação a tua questão não te posso ajudar pois não conheço nenhuma mas acredito que vas encontrar e que sim que toda a gente se va a surpreender e pela positiva, a minha mãe esta a tornar-se vegetariana mas esta a ir aos poucos, deixou de comer carne vai fazer dois anos e o proximo passo sera o peixe, voces é vegan a 100%?

    Pessoalmente erá algo que eu propria gostaria de ser Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração