Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Natalia
Noiva Novata Agosto 2018 Porto (Concelho)

Catering vegan casamento

Natalia, a 3 de Maio de 2018 às 11:07 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 8

Muito bom dia a todos! Gostava de indicações de empresas que ofereçam menu vegan completo (entrada, principal, sobremesa e bolo). Alguém por aqui já contratou e pode indicar?

Agradeço a atenção.

8 respostas

Última atividade por Silvia, a 28 de Maio de 2019 às 22:05
  • S
    Noiva Novata Junho 2020 Lisboa (Concelho)
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile podias indicar-me me o nome da quinta? Obrigada 😉
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana Paula, como vai?

    Agradeço o vosso contacto tão completo. Já enviei e-mail para as empresas que indicaste. Vou aguardar.

    Felizmente o mundo está mudando. As pessoas estão cada dia mais despertas para o impacto de suas escolhas e acredito grandemente que dentro de poucos anos, eventos vegan não serão mais exceções. Farão sim parte do mercado ativo.

    Desejo-lhe felicidades! Que tudo corra bem em vosso casamento. Smiley winking

    Beijinhos querida

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rosana, como vai?

    Qual o nome da vossa quinta?

    Gostava de entrar em contacto para saber sobre o menu e seu respetivo valor.

    Muitíssimo grata,

    Natalia.

    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O maior problema é que de facto muitas quintas já têm pratos vegetarianos/vegan, mas nunca se arriscam a fazer um menu completamente vegetariano. Têm medo que as pessoas que não seguem esse estilo de vida recusem a comida simplesmente por ser diferente e nessas situações quem fica com má reputação é a quinta por não terem feito comida que lhes agradasse.
    Dai esta procura ser uma luta.
    Mas claro, há quintas e quintas! Como já disse no meu comentário, eu tive muita sorte por a quinta pela qual nos apaixonamos servir um menu inteiramente vegetariano.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, e sê bem vinda ao grupo querida, qualquer dúvida dispõe

    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha quinta tem, e existem milhares de quintas que já oferecem isso Smiley laugh É uma questão de falares lá Smiley laugh

    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Natalia!
    Para já quero dar-te os parabéns por teres a coragem de ter um menu vegan no teu casamento! Eu estou numa luta semelhante, quero um menu ovo-lacto-vegetariano e as pessoas não estão a aceitar isso com a maior das elegancias.
    Eu tive MUITA sorte, pois a quinta onde vou casar, Quinta Nossa Senhora da Serra, aceitou sem qualquer entrave fazer o menu vegetariano, portanto não tive de me debater muito à procura de catering. A unica condição que colocaram foi de o jantar ser servido em buffet em vez de ser servido à mesa.
    Mas conheço a Vai à Fava, uma empresa de food truck que faz também catering em que na sua génese serviam apenas comida vegetariana, apesar de agora já servirem carne/peixe nos eventos de street food em que participam.
    Para além disso, conheço uma rapariga que faz catering para festas de aniversário e ainda bolos para festas (incluindo casamentos) 100% vegan. Podes encontrá-la nas redes sociais pelo nome de Mamã Romã ou Romana Preto.

    Beijinhos Smiley heart
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Natália Smiley heart

    Tudo bem? Espreita estes debates, penso que te podem ajudar:

    Copo d’água Vegan

    Catering & Cakes

    Catering vegetariano para o meu casamento 100% vegetariano

    Espero ter ajudado.

    Beijinhos e boa quinta-feira Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração