Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Curiosa Outubro 2016 Viseu (Concelho)

Catering ou quinta?

Diana, a 19 de Janeiro de 2015 às 15:53 Publicado em Fórum Festa 0 19
Boa tarde a todas!
Há pouco tempo decidimos que estava na altura de casar, e que 2016 seria o ano ideal, com tempo para organizar tudo. A nossa primeira dúvida tem a ver com o copo de água. Inicialmente sempre pensamos em realiza- lo num pequeno espaço de família, mas como temos um orçamento limitado não temos noção se isso será uma mais valia em relação a preços ou se será mais vantajoso ir diretamente a uma quinta onde já têm tudo preparado.
Alguém tem noção disso em relação a valores e como funciona com a decoração, tipo mesas e tudo o resto?
Somos da zona de Viseu
Muito obrigada e felicidades para todas

19 respostas

Última atividade por Rute, a 3 de Fevereiro de 2015 às 15:47
  • Rute
    Noiva Ativa Julho 2015 Santiago do Cacém
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde meninas,

    Também tive esta dúvida mas penso que aqui todos estejam a responder tendo em conta apenas um dia de festa não é?

    No meu caso, queria dois dias completos, o que mudou completamente as coisas, assim contratei uma equipa de catering, que é responsável pelas mesas, toalhas, louças e tudo o que está ligado. Contratei musico e fotografo. E aluguei o espaço, a um preço bastante acessivel até. Depois, estou a ver os orçamentos da lflorista, qeu também me surpreendeu pela positiva, e a decoração vai ser feita por nós e pela familia e amigos!! a lista do que é necessári ocomprar de comer, já nos foi entregue e iremos tratar de tudo, dado que temos hortas e animais!!

    Se dá trabalho??!! SIM, MUITO!!!! e numa quinta estamos descansados, mas acho que se torna mais pessoal e há mais convivência entre todos, sendo que a festa começa logo a meio da semana e só acaba na segunda-feira (tipo ciganos).

    Agora se tiverem que comprar mesmo tudo, acosnelho realmente uma quinta.

    Aqui na minha zona a quinta mais barata leva 60/65€ por pessoa, num dia, sem musica nem fotografo, pelo que acho um pouco caro, num casamento de 150 pessoas Smiley sad

    • Responder
  • Helena
    Super Noiva Novembro 2015 Beja (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso vou ter catering pois nao gostei muito dos pratos e serviços que a quinta oferecia.

    o catering oferece as flores e a decoração e o bolo,

    á parte vou fazer a decoração do jardim da quinta e do sitio onde vai ser a cerimonia vou montar uma estrutura de vidro em cima da agua... o que sempre sonhei

    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Outubro 2016 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada! Iremos passar para mais informações!
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Outubro 2016 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Depois de alguma informação o mais provável será fazermos numa quinta, vamos agora informar nos acerca desses preços, mas de certo será mais barato! Muito obrigada e felicidades!
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Julho 2015 Valongo
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!Na minha opinião, a quinta é um espaço mais complexo e que te oferece uma vasta gama de produtos. No entanto pode-te sair mais caro ou não... Há quintas acessíveis, com preços consoante as épocas (mais baratos e mais caros) e com ofertas muito boas! Uma questão de pesquisa. Bj e ba sorte

    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quinta costumam ser mais completos

    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Outubro 2016 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada! Já o começamos a fazer! Consoante as respostas assim vamos decidir o melhor.
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana, bem-vinda à comunidade! Smiley smile
    Procura também outras opções na nossa secção de "espaços", aqui: https://www.casamentos.pt/espacos-casamentos/viseu. Aqui podes pedir orçamentos gratuitos tanto a quintas, hoteis e restaurantes como a serviços de catering! Espero que encontres aqui o fornecedor perfeito para o que procuras! Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana, td vai depender daquilo que quiserem, mas acho que fica mais caro contratares catering, decoração e afins à parte do que contratares logo uma quinta que tenha td isso incluído no menu. É uma questão de pesquisares e veres qual vai de acordo com o vosso orçamento.

    Beijinhos

    • Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De nada, Diana Smiley smile
    Beijinhos e muitas felicidades para vocês também Smiley smile

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Agosto 2016 Ponte de Lima
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens que ver se podes alugar um espaço e trazer um catering de fora porque as vezes eles não aceitam alguma empresa a não ser a deles . Tens que ver que espaços oferecem catering a parte . Mas sinceramente hoje em dia fica mais em conta tudo junto Smiley winking
    Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Outubro 2016 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas! Vamos pedir orçamentos e tentar ver o melhor! De uma forma ou de outra sei que irá ser um dia inesquecível!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Diana..

    Paarabens pelo noivado e bem vinda....

    Olha eu falo por aqui no Porto...Fica amais caro pagar decoracao, mesas, alugar de espaço, dj...

    E etc..Do que contratar quinta....

    bjinhos

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô Diana

    Tudo depende do que queres, se fizeres tu a decoração e apenas encomendares o catering acho que vai ficar mais barato mas se contratares tudo separado irá ficar mais caro. É questão de veres =)

    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Outubro 2016 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por partilhares a tua experiência! Depois conto o que decidimos!!
    Felicidades!
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Outubro 2016 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! no Nós gostávamos pelo facto de ser diferente e pelo significado que tem o local. Se não for muita diferença e apesar de dar mais trabalho vamos optar pelo catering. Vamos ver como corre. Vamos tentar saber preços aqui na zona! Mais uma vez obrigada!
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana, antes de mais Parabéns pelo noivado e benvinda á comunidade. Normalmente fica + caro contratar catering e + decoração. Hoje em dia as Quintas já têm a decoração incluída e fica mais em conta, assim como o bolo de noiva.

    Espero ter ajudado, dessa zona não conheço quintas nem serviços de catering

    • Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana

    Nós pelo que andamos a pesquisar na altura ficava mais caro pagar o catering, aluguer da quinta, decoração e afins, do que contratar logo o serviço de uma quinta que no nosso caso tinha tudo incluido. No final acabou por ficar mais barato e não tivemos de nos preocupar muito com as coisas pois a maior parte dos serviços já estava incluído (decoração das mesas, placards, menus, DJ, palhaço, fogo, balões, bolo de noiva, 4 pratos, aperitivos...).

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração