Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Leonor
Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)

Catering morgadio real

Leonor, a 5 de Março de 2017 às 10:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Viva,

Nós vivemos no estrangeiro e vamos casar em Lisboa. Já temos orcamentos de alguns locais e estamos muito inclinados para escolher o Palácio Conde d'Óbidos (Palácio da Cruz Vermelha) que tem uma parceria com o catering Morgadio Real.

Como estamos a organizar à distância, é-nos importante ter alguém que facilite a organizacao por intermédio de e-mails, telefonemas, muitas fotografias, eventualmente skype.

Queria saber se alguém têm uma experiência semelhante com estes senhores que nos dê uma ideia da capacidade e disponibilidade deles para nos apoiarem desta forma.

Obrigada

Leonor

10 respostas

Última atividade por Leonor, a 15 de Janeiro de 2018 às 10:58
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esqueci-me disso, sim eles fazem tudo. Mesas, cadeiras, toda a loiça, estao incluídos. Os arranjos florais sao a partir de 30 euros por mesa, dependerá das flores pretendidas e da sua disponibilidade nessa época do ano.

    No terraço poem ainda sofás e mesas altas. Preços dependem da mobília escolhida (penso que a mais barata estava incluída mas havia uma variante um pouco mais cara, que foi a que escolhemos - 200 euros, penso).

    Achei o preço do Morgadio comparável com outros serviços de catering. Mas o bom deles é que tem uma parceria com o Palácio e deduzem o preço do aluguer do palácio na conta final.

    Quando falares com o morgadio, pergunta se podem partilhar fotos de decoração de outros casamentos, eles têm uma drive que podem enviar o link e tem centenas e centenas de fotos que te ajuda a escolher a decoração. Para nós isso foi essencial pois vivemos no estrangeiro de tivemos que planear tudo à distância.


    O seating plan e os números das mesas, fomos nós que fizemos, enviamos um esquema (podes até usar o daqui do site) em PDF e eles puseram os números nas respectivas mesas.

    O palácio tem um cavalete que emprestam para afixar o seating plan.

    • Responder
  • Beatriz Gonçalves
    Noiva Novata Dezembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Beatriz Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa então vou falar com ela!! Como achei tão barato e nunca ouvi falar deles fico com receio...
    eles fornecem as mesas, bares e sofás ? Ou tiveram de alugar a parte?
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Optamos por fazer sentado. A comida era boa e mais que suficiente. Primeiro o cocktail com petiscos e bar aberto. Depois o jantar Tinha entrada, prato de peixe, prato de carne e sobremesa. Segue-se ainda um buffet de sobremesas e queijos. A meia noite servem ainda ceia.
    Precos variam consoante o menu e eles adaptam os menus. Por ex optas pelo menu 2 mas queres a sobremesa do menu 3, sem problema, eles adaptam depois o preconse for preciso. O bolo tambem estava optimo.
    Fala com a Filipa Machás do palacio, ela é muito acessivel e da te os contactos necessarios do catering
    ah e tambempodes fazer a prova do menu antes do casamento
    • Responder
  • Beatriz Gonçalves
    Noiva Novata Dezembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Beatriz Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Leonor!!

    A comida era boa? Fizeram buffet ou jantar sentado? Eles asseguram mesas, cadeiras e loiças?

    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Beatriz, fizemos sim na CVP com o Morgadio Real. Correu tudo na perfeição, o local é lindíssimo e recebeu muitos elogios dos convidados.
    • Responder
  • Beatriz Gonçalves
    Noiva Novata Dezembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Beatriz Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Leonor. Chegou a fazer no Palácio da Cruz Vermelha com o Morgadio Real?

    Alguém conhece este catering?

    Eu gostava muito de fazer no Palácio CVP e o Morgadio tem uns preços otimos mas não tenho referências.


    Obrigada,

    Beatriz

    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Leonor como estás? Espero que mais noivinhas respondam ao teu debate! Smiley flower
    Vi que vais ter um casamento elegante e no verão, deixo-te umas inspirações:
    Inspiração do dia - Casamento elegante
    Brunch Informal Vs. Brunch Elegante
    ideias refrescantes para um casamento com muito calor
    Tenho a certeza que vais ter os melhores serviços para o teu dia Smiley star Como vão os restantes preparativos?

    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. Muito obrigada pela resposta. É uma pena eu ter que decidir as coisas sem as ver aí vivo. Pelas fotos e videos no youtube, fiquei apaixonada pelo local.

    Estamos de momento entre Cruz Vermelha e Montes Claros. A senhora do Montes Claros deu-me logo a impressão de ser exactamente o tipo de pessoa que nos vai ajudar na organização à distância. Se não fosse o Palácio ser tao bonito com os azuleijos, aquele terraço com vista para o Tejo e ponte, já me tinha decidido por Montes Claros.

    O páteo Velho foi um dos caterings que me sugeriram na Cruz Vermelha, mas nem cheguei a contactá-los. Talvez ainda faça. Tenho só orçamento do Morgadio Real e do Prime Catering Events.

    O que eu tenho a fazer é telefonar a estas empresas e formar a minha própria opinião sobre eles. Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Leonor! Ia também escolher esse palácio esteve reservado e tudo mas depois optamos por a Quinta de SantAna. O Palácio é magnífico! Na altura penso que íamos também optar por esse mas tenho boas referências de um que se chama Pateo Velho.
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ou mesmo quem esteja em Lisboa e tenha organizado com eles, se puderem dar feedback sobre a facilidade de comunicacao com eles, já nos ajuda um pouco.

    Obrigada

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração