Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Novata Setembro 2016 Aveiro (Concelho)

Catering encontrus

Maria, a 13 de Setembro de 2016 às 09:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Bom dia Noivas Smiley smile

Alguém tem opinião sobre a empresa de catering "encontrus"?

Fiquei com boa impressão na reunião mas estou apreensiva com as entradas porque me apreceu pouca comida e a malta da minha zona (bairrada) gosta de fartura.

Obrigada

15 respostas

Última atividade por Marlene, a 22 de Agosto de 2018 às 20:18
  • Marlene
    Noiva Principiante Agosto 2019 Paris
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria!!

Estou com o mesmo dilema relativamente a Encontrus...gostei deles mas parece ser pouca comida. Sempre os contrataste?
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Ana

Estou a aguardar orçamento. Também te disseram que o serviço é de 9h e que as restantes horas eram pagas à parte (2%)?

Gostava de casar cedo mas assim sendo, caso opte pela Encontrus, se calhar tenho que atrasar os horários.....Smiley sad

• Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Encontrus é o nosso catering e já fui a mais que um casamento servido por eles. Impecáveis!! Comida ótima, MTA qualidade, quantidade perfeitamente suficiente e otimos profissionais. Super recomendo!
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada Smiley smile Bons preparativos Smiley smile

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, já percebi que tenho que me despachar!

Obrigada pelas dicas Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Maria, acho que a escolha do local é realmente a mais complicada, pois é onde gastamos a maior parte do orçamento e queremos que seja um local especial Smiley smile Mas vão conseguir Smiley smile O meu conselho é que não demorem muito a escolher as quintas a visitar, pois há muitas quintas que já têm pouca disponibilidade para 2017.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade... cabe a nós ver qual é que se enquadra mais nos nossos critérios.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todas as quintas que tenho em vista fazem reposição! Tem que ser! Comida e bebida nãopode faltar!

Fui pedida em casamento no final de Julho e só começámos a procurar quintas em Setembro.

Ainda só estamos na fase da escolha do local para fixar uma data e começar a preparar o resto a partir daí.

Parece que a escolha do local é o mais complexo, espero que o resto seja mais fácil!

Só depois de escolher o local é que tratamos do resto!

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria.

Não é fácil quando chega a altura de escolher a quinta. Mas já falaste com a empresa para saber se há ou não reposição?... há quem faça e quem não faça.

Em relação a horário, também tivemos esse dilema mas lá conseguimos arranjar uma boa quinta que gostamos muito os 2 e é boa para os miudos.

Em relação aos outros preparativos, como estão?

Beijinho e boa sorte.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela dica!

Das 4 quintas que já pré-seleccionei, 3 têm limite de horas!

Terrível!

É super complicado escolher o local! cada quinta oferece um pacote muito distinto das outras e não fica fácil comparar!

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Percebo... pois eu cheguei a receber orçamentos de quintas que também tinham um preço só para 10h e um preço muito mais elevado se passa-se disso. Um dos meus critérios era que não tivesse horas para encerrar e o preço não sofresse alterações com isso... Se tivermos a divertir-nos não quero ter de mandar as pessoas embora, nem quero correr o risco de pagar um balúrdio.

Casas em que dia? Continua a pedir orçamentos, de certeza que encontras um sitio em que não tenhas esse problema Smiley smile

Uma dica: quando quiseres responder a um comentário clica logo abaixo dele em "responder" assim recebemos uma notificação de como nos respondeste Smiley smile

• Responder
  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, não conheço sinceramente.... mas se és da zona de Aveiro porque não experimentas os "Jardins Boavista?" São de Ílhavo penso...

Já lá fui à muitos anos a um casamento, gostei, mas já foi a alguns anos..

• Responder
  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não é nada habitual, aliás, nunca ouvi tal coisa!

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda estou a escolher o local para o casamento. Não é nada fácil porque uma quintas oferecem isto e outras aquilo!

O que realmente me preocupa um pouco é que algumas só fazem 10horas de serviço desde que os noivos chegam à quinta e o resto paga-se à parte. Isto é habitual?

Beijinho

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom Dia Maria Smiley smile Desde já bem-vinda à comunidade e Parabéns pelo noivado! Não conheço essa empresa, mas espero que as meninas da tua zona te consigam ajudar. Como vão os restantes preparativos? Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração