Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Curiosa Agosto 2024 Vila Nova de Famalicão

Catering em casa

Rita, a 24 de Outubro de 2023 às 13:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá olá noivinhas 👰👰‍♀️👰‍♂️
Digam-me uma coisa vão colocar catering em casa para fotógrafos e convidados ou não ? Eu saiu de um hotel mas o meu marido sai de casa dos pais não sei se os convidados vão diretos para a Igreja ou para casa o que acham ?

5 respostas

Última atividade por Daniela, a 25 de Outubro de 2023 às 11:09
  • Daniela
    Noiva Ativa Novembro 2023 Seixal
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita! Os meus sogros acho que vão ter qualquer coisa para oferecer a quem vai a casa do meu noivo mas ele tem muita família que vem do norte e antes de irem para a quinta vão passar lá em casa.
    Eu não vou meter nada na minha casa porque só vou ter a minha mãe e as minhas damas de honor e o meu irmão 🙂 se me decidir no dia meter alguma coisa será só uns biscoitos ou qualquer coisa assim simples
    Bons preparativos 😘
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita! Smiley smile Em casa só tivemos a familia mais chegada, padrinhos e alguns amigos. Optámos por preparar umas mini sandes, e pôr a disposição batata frita, croquetes (encomendados) e mais algumas coisas. Foi bom porque assim todos comeram antes de sair para a igreja.

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, na casa da minha sogra não sei quem vai lá estar , ainda não não falei isso com ela. Na minha casa vou ter as nossas filhas, a minha irmã/madrinha e vai lá fotógrafo, cabeleireira e maquilhador, estou a pensar nuns croissant a, sumos e miniaturas, acho que vou encomendar as mesmas para o fim do dia 14 para ainda estarem boas dia 15 de manhã.
    Os meus pais vão lá ter. Que todos lá em casa fico maluca 😂
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita!

    Eu como quero pouca gente em casa, só vão estar as pessoas que se preparam lá, maquilhadora e fotografo, portanto só vou mesmo ter uns salgadinhos para petiscar e nada mais.

    O casamento é à tarde portanto dá tempo das pessoas almoçarem calmamente e irem directas à igreja.

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Nós recebemos em casa apenas quem se preparou connosco e um número reduzido de familiares/amigos. Nós preparamos alguma comidinha e bebida para termos nas nossas casas e deixamos tudo pronto na noite anterior Smiley smile

    Saiu mais em conta!

    A grande parte dos convidados seguiram diretamente para a Igreja!

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração