Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noiva Novata Setembro 2024 Lisboa (Concelho)

Catering e mobiliário

Carolina, a 12 de Novembro de 2019 às 18:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá a todas.

Queria saber se alguém me sabe indicar boas referências de um fornecedor para aluguer de mobiliário para o copo de água. Tenho o espaço que pertence à família mas não tem qualquer tipo de mobiliário e estou meio perdida sem saber se me compensa mobilar o espaço que tenho ou alugar um espaço já mobilado.

Alguém que me possa ajudar?

Aproveito também para pedir referências de cattering.

Um beijinho e um muito obrigada Smiley smile

7 respostas

Última atividade por Amanda, a 14 de Novembro de 2019 às 09:33
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá o que foi o nosso catering tem isso tudo, pois também casamos num espaço familiar e eles trataram de tudo, são o Varanda do Parque eles estão aqui no site.

    Bjinhos

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Carolina 😘

    Como disseram, o melhor é mesmo pesquisares pelos fornecedores aqui da página, de certeza que encontras algo eheh

    Deixo-te aqui o link: Catering casamentos Lisboa

    Precisas de ajuda com mais alguma coisa?

    Um beijinho!

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, na tua zona não sei, aqui no Algarve conheço a Algarve Catering, usei-a para algumas coisas que precisava no meu casamento, mas é capaz de sair caro para ti. Paguei em taxa de transporte para poucas coisas 50€ por 60km, para Lisboa deve ser muito mais. Tenta pesquisar no google, de certeza que encontras boas alternativas Smiley winking

    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não posso ajudar, mas desejo boa sorte 🥰
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu nessas coisas acho sempre que é melhor ter logo tudo... Mas tem a ver com a minha pessoa que não tem paciência para andar à procura disto e daquilo ahaha ainda assim penso que mesmo monetariamente deve ser mais económico um espaço que tenha tudo
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina. Sugiro que comeces por ver fornecedores de catering na App. Perguntando se alugam mobiliário ou tem parceria. E depois deves procurar nos decoradores da tua zona para comparar preços do de aluguer de mobiliario. Bjs
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!


    Infelizmente não te consigo ajudar. Espero que outra noivinha o consiga.
    Em relação ao catering usa o motor de busca aqui da App no espaço reservado ao catering. Colocas a zona onde vão casar ou arredores e aparecem-te algumas sugestões. Podes pedir vários orçamentos e ver as críticas de outros noivinhos.
    Um grande beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração