Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Ativa Dezembro 2023 Montijo

Catering

Inês, a 29 de Dezembro de 2020 às 12:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá olá , como vão os preparativos?
Com disse anteriormente num debate o meu casamento será na herdade do pai da minha noiva, por isso teremos de contratar todos os fornecedores e arranjar desde cadeiras a guardanapos 😱
Alguém que tenha casado ou vá casar em marco de Canaveses ou arredores (porto) me saiba dizer de um Catering que não me leve um rim? Somos 20/30 pessoas Já pedi orçamento ao RR Catering do qual gostei muito mas gostava de ter mais opções Já pesquisei também nos fornecedores aqui na aplicação mas queria ver se me aconselhavam algo Muito obrigada!! E continuação de boas festas

3 respostas

Última atividade por Ana♡, a 29 de Dezembro de 2020 às 14:06
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Por essa zona não conheço, mas aconselho o fornecedor Favorito&Especial, daqui do site, e serão os meus para a receção dos convidados na minha casa. Eles têm desde loiça, atoalhados, funcionários incluídos. São de Barcelos, Várzea mas penso que se desloquem na zona norte. Nada como pedires orçamento 😉

• Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Inês! Bem, não sou dessa zona, pelo que não te consigo ajudar 🙂 caso não obtenhas resposta de pessoas da zona, o único conselho que te posso dar é, visto que já pesquisaste por fornecedores aqui na app, veres as reviews de cada. Se tiver reviews bastante positivas, podes sempre entrar em contacto aqui pela app e pedires orçamentos e esclarecer dúvidas. Pelo contacto sempre vais percebendo se são alguém com quem gostarias de trabalhar 😊 beijinhos e boa sorte!
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês.
    Já tentaste ver fornecedores aqui da APP?

Boa sorte
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração