Olá, meninas!
Como estão e como vão esses preparativos?
Tenho andado mesmo ocupada, ando a mil porque já so faltam 54 dias
Preciso da vossa ajuda para uma coisa... estou a pensar ter a entrega de óscares no nosso casamento... é uma coisa fácil de fazer e que anima o pessoal... Estou é na dúvida relativamente às categorias... é suposto os convidados se rirem muito...
Pensei nestas categorias:
"O melhor penteado" (e entregamos o prémio a um careca ehehehe, temos um e até 2 convidados perfeitos para a entrega desta categoria e de certeza que um ou o outro alinham na brincadeira
)
"O mais sobrio" (alguém que ande sempre com o copo na mão e já esteja animadinho ehehe)
"O apreciador de comida" (alguém bem divertido com o prato cheio ehehe)
"O mais chorão" (com certeza a minha mãe ou a mãe do noivo ou o pai looool)
O que vocês acham destas categorias???
Mas, queria mais algumas... talvez mais 2 ou 3 para que este jogo não se torne monótono... Concordam? 6 categorias chegam????
Alguém que já tenha feito este jogo e tenha tido um bom feedback dos convidados???
E que outras categorias me sugerem?
Vi num site algumas sugestões de categorias como "O mais sorridente, o mais carrancudo, o melhor vestido,..." mas não queria ferir suscetibilidades, ou que levassem a mal por escolhermos uma pessoa e não a outra, entendem a minha ideia? Então não sei que mais categorias hei-de ter... o que acham??? Se me puderem ajudar, agradeço!!! Obrigada