Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Top das Noivas Agosto 2021 Madeira

Catarina- As minhas lembranças 🤩

Catarina, a 22 de Maio de 2020 às 13:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá beldades! Aceitando o desafio das nossas administradoras, venho cá falar das minhas lembranças. Este é um tema que, muitos casais ficam atrapalhados e indecisos no que escolher e não escolher.Confesso que para nós foi muito fácil. O primeiro ponto a decidir é se têm orçamento para oferecer...
Olá beldades!

Aceitando o desafio das nossas administradoras, venho cá falar das minhas lembranças.
Este é um tema que, muitos casais ficam atrapalhados e indecisos no que escolher e não escolher.Confesso que para nós foi muito fácil. O primeiro ponto a decidir é se têm orçamento para oferecer lembranças individuais (homem/mulher/crianças/etc) ou se preferem oferecer por casal/família 😁Nós decidimos logo que iríamos oferecer por casal/família devido ao nosso orçamento e porque, no fundo, é o que faz mais sentido para nós!Sendo assim, vamos oferecer suculentas por família por ser uma lembrança útil que embeleza a casa de qualquer um e de fácil manutenção 🤩Estou eu própria a reproduzi-las e até então está a correr tudo bem ❤ Deixo-vos aqui uma foto de inspiração:cfb_598347.jpg
Para as crianças/adolescentes vamos oferecer um saco personalizado (tem debate no meu perfil) com doces lá dentro. Simples, barato e quem não gosta de um docinho?😂 Para as crianças também, vamos ter na igreja pistolas de bola de sabão. Adoro aquelas fotos em que, na saída dos noivos, há ali uma mistura de arroz, pétalas e bolas de sabão. Cria uma efeito muito giro e as pistolas vão criar bolas suficientes em vez dos típicos tubinhos . Deixo-vos aqui o tipo de pistolas que vamos comprar:cfb_598349.jpgPreparamos uma surpresa para os nossos pais e vamos pagar a estadia deles na Quinta. Assim não têm que se preocupar em voltarem a casa depois da festa❤
Mal posso esperar para ver a reação deles🤭 Também teremos, na igreja, laços para os carros dos convidados que, no fundo, também ficará como lembrança do nosso grande dia.
Et voila! Atenção que cada casal tem o seu orçamento. Existe lembranças de todo o tipo para todos os gostos. Para nós foi importante oferecer coisas úteis e gastar o mínimo possível! 😘😘😘

38 respostas

• R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho a mesma ideia de lembranças para os adultos! Boa escolha querida Catarina 😘

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu noivo gosta imenso de participar das decisoes e pronto nao achou essa ideia adequada haha embora eu adore.. ele prefere dar aos senhores licores e as senhoras ainda estamos a decidir mas adorei as tuas Smiley love

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahah homens😝 o namorido cá não se opôs a nada. Achou uma excelente ideia😁
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Catarina, ADOREI, eu também queria oferecer suculentas mas o noivo não Smiley xd Parabéns pelo check Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😁
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·