Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Anne
Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)

Castelo de Montemor o Velho

Anne, a 12 de Janeiro de 2018 às 00:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Olá noivinhas, alguém me sabe dizer se na Igreja do Castelo de Montemor o Velho também fazem batizados? Pois adorava casar lá mas como optamos por casamento e batizado não sei se será possível...

Já agora, quem já la casou sabe me dizer se tiverem de alugas as cadeiras? Pois nas fotos do site da câmara não tem cadeiras no interior ...

Obrigada pela ajuda Smiley winking

5 respostas

Última atividade por Anne, a 14 de Fevereiro de 2019 às 16:13
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia, o padre respondeu me rápido, mas afinal não vou casar lá pois não fazem baptismo e como vamos baptizar a nossa filha acabou por ficar de fora... Quanto à decoração, sim tens de levar tudo.... A opção que tínhamos posto era fazer o pequeno almoço lá no jardim e assim o catering como ia para lá disponibilizava também cadeiras para os convidados, senão tens de pedir à decoradora para levar e sim, tem custo acrescido ....
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Julho 2022 Montemor-o-Velho
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, tenho exatamente a mesmo dúvida, gostava de lá casar mas quando liguei para o castelo a senhora fisse que tinhamos de arranjar as cadeiras junto de alguém, tipo do catering ou assim. Fiquei um pouco de pé atrás com a ideia pois será uma despesa extra, ela também me falou que tinha de enviar um email ao padre para saber se estava disponivel para aquele dia, até agora nao me respondeu!
    Se souberes de alguma coisa dava-me jeito saber também!
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também já fui a vários casamentos lá Smiley winking é mesmo giro e o espaço é agradável para os convidados não apanharem uma seca durante as fotos Smiley winking

• Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui a um casamento lá. Giríssimo! Mas tinha lá os bancos normais que tem nas igrejas, acho eu. Não me lembro bem lol
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Anne Smiley heart

Tudo bem? Encontrei estes debates sobre esse Castelo. Dá uma vista de olhos e se for preciso fala com as respetivas noivinhas:

Castelo de montemor

Alguém que se tenha casado na igreja do castelo de Montemor o velho

Capela do castelo de montemor o velho

Aproveito e deixo aqui uma checklist que te vai ajudar na organização:

Lista de Tarefas: Feito ou Pendente? ✔

Beijinhos!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração