Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soninha
Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer

Casório 2021

Soninha, a 8 de Janeiro de 2021 às 15:35 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 35

Smiley ring Olá noivinhas!Smiley ring

Hoje estou um pouco angustiada, fechei o livro com o marcador para mais tarde abrir. Abri ontem...

o livro que fechei foi o do meu casamento, ia ser no dia 27/06/2020. Quando adiei fiquei muito triste, depois resignei-me e tentei conduzir tudo muita calma.

Mas ontem (e hoje) estou muito desgostosa, não vejo melhoras, a próxima data é 15/05.

Há mais alguém para este período do ano?

Eu tenho tudo a aguardar, não fiz muitas alterações...


um beijinho a todasSmiley heart

35 respostas

Última atividade por Carla, a 14 de Janeiro de 2021 às 13:03
  • C
    Noiva Experiente Agosto 2021 Barreiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida como te entendo o nosso era para 07/08/2020 adiamos para 07/08/2021. Com tudo isto é da maneira que estão as coisas aqui por Inglaterra decidimos cancelar mesmo não há condições e as nossas poupanças levaram um grande arrombo . Só voltamos a marcar quando tivermos certezas que há condições e estou agora a vender o meu vestido 😪😪😪. Boa sorte.
    • Responder
  • Lu Nobre
    Noiva Novata Agosto 2021 Leiria (Concelho)
    Lu Nobre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei de 4Julho 2020 para 1 Maio 2021...ando super receosa nao vejo as coisas a melhorarem...😕
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação... O meu casamento está para dia 6 de março
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soninha.
    Acredito que , para quem já adiou uma vez, devem se sentir ainda mais angustiados por não terem a certeza se este será realmente O ano.
    Mas pensamento positivo. O que está ao nosso alcance fazer é: tonarnos todas as precauções para os números de infectados diminuir. O resto está fora do nosso controlo. A situação varia muito rapidamente e só nos resta esperar e avaliar a situação a cada semana. Bjs
    • Responder
  • Ana Rocha
    Noiva Constante Março 2022 Porto (Concelho)
    Ana Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso e dia 26/03 estamos aguardar tambem. Esperemos que ate la seja possível 🤞🤞🤞
    • Responder
  • Micaela
    Noiva Principiante Agosto 2022 Paços de Ferreira
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adiei de 01/08/2020 para dia 27 de Março de 2021, infelizmente não sabemos o que fazer...
    Meu noivo não sonha em casar assim...
    O nosso copo de água é fora do concelho em que residimos... Não sabemos se os nossos fornecedores irão facilitar mais uma vez, mas ninguém tem culpa desta situação...
    Situação complicada! 🥺
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana,
    A questão é essa passamos a vida a adiar... Mas as restrições vão se manter por muito tempo. Eu creio que mo verão será melhor🙏
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2023 Vila Real (Concelho)
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola a todos. Partilho convosco a minha angústia de ser sempre uma indecisão. Adiamos o casamento de Junho 2020 para Julho 2021 e... Uns dias penso que é melhor adiar, outros penso que não faz sentido estar sempre a adiar..
    A verdade é que as máscaras, infelizmente, vão estar presentes nas nossas vidas durante muito tempo. Portanto é incerto o momento a partir do qual vai ser possível ter uma festa de casamento dita normal.
    Espero que pelo menos a situação melhore de forma a não haver tantas restrições! Boa sorte a todos!
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Outubro 2021 Cartaxo
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas,


    Eu sou noiva de 1 de Maio de 2021, sempre disse que não adiava nada a não ser que fosse juridicamente proibido. O noivo arranjou dois trabalhos para conseguirmos realizar o nosso e anda estourado. Qualquer noiva que viva com a média de ordenados save o quão difícil é juntar o valor enorme para este tipo de evento a verdade é que todas nós sabemos que para juntar são anos é para gastar são duas, basta ter um carro que de repente morreu, basta pensar que vêem ai tempos difíceis é podemos ter de recorrer a este tipo de poupança é no fim criou-se a expectativa, juntou-se o dinheiro que rapidamente se gastou e fica uma frustração enorme. Adiámos a compra de casa, decidimos ser pai depois de casar e abdicamos de muitas coisas em prol do casamento, portanto adiar significa por tudo isto mais tempo em stand by. Desde que a pandemia chegou que soubemos que algumas pessoas iriam achar que casar era desnecessário ou evitável, que iriam deixar de vir mas se formos bem analisar qual é o casamento que tem 100% dos convidados que convidou. Tal como se comprova aqui muitas noivas adiaram e se soubessem até já tinham tido o seu dia, percebes? Se analisarmos as condições que os noivos não aceitariam em julho ou agosto vão ser as mesmas em 2021, por isso para nós não se justifica adiar. Até dia 31 de Março teremos as confirmações e até lá não camis decidir nada. Espero ter ajudado. Um beijinho de força a todas as noivas e noivis que estão a passar por este sufoco. Acreditem que o nosso dia vai chegar
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta,
    A questão é que os meses que faltam são os mais importantes para as coisas finais... Essa é a minha cena. Estamos a praticamente 4 meses... Neste 4 meses é suposto teres os arranjos de vestidos e começares a ter feedbacks de confirmação de presença e para além da família, as pessoas não conseguem dar resposta... É muito chato porque parece que um casamento não é importante, que não passa apenas de um celebração e bla bla bla mas, hoje em dia um casamento é para além disso tudo um grande investimento não só do ponto de vista financeiro.... Pois essa fatura já a pagamos com suplementos da lua de mel e afins. Quer seja um casório pequeno ou grande é sempre um investimento. Tão difícil, temos de nos ir aqui apoiando🙏

    Obrigada por teres aqui passado🍀Um grande beijinho 💖
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Caso a 8 de Maio e não vou adiar, vamos aguardar mais uns meses porque isto está sempre a alterar.. e também vem o tempo mais quente!

    Beijinho

    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde Daniela 💖
    Que linda! É esse o pensamento 💜
    Vamos nos apoiando!!!! Obrigada pela tua mensagem🍀
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei para dia 17 de Abril.. E não penso voltar a adiar a minha vida por mais um ano.. São os tempos que vivemos e temos de nos adaptar..
    Não sei como poderá ser.. Mas só sei que a pessoa mais importante estará presente o noivinho.. O resto vamos vendo e pensando positivo
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adiei para dia 17 de Julho ❤️🙏🏻 vamos ter esperança querida. Vamos conseguir fazer a nossa festinha ❤️
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miriam linda...
    Eu confesso que uma parte de mim está destroçada, pois tantos anos para acontecer, foi td preparado com tanto amor e promenor... Fornecedores, tudo! Uma lua de mel de sonho à espera... 😭😭😭 O casamento já era pequenino... Isto deu cabo de nós 😰 mas à que entender que se o importante não estiver lá o casamento não existe. Por isso vamos esperar, já não vamos adiar. Se tivermos de ser só nós... Irei ser a mesma noiva porque o meu amor merece💖

    Um grande beijinho e muito obrigada pela partilha💕 estamos juntas🍀
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Krizitah💖
    Lembro me de ti, quando andava mais assídua por aqui.
    Tb vais casar este ano? Beijinho e muito obrigada pelas tuas palavras💕
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida . Ainda falta algum tempo, estamos em constantes alterações. Espero que a vacina venha ajudar e que cada um faça o que está ao seu alcance para que os números não fiquem piores e possamos celebrar o nosso dia com o mínimo de restrições possíveis 🙏🏻
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Soninha não quero desmoralizar também...tenho data para abril... creio que ao ritmo que as coisas estão vamos ter um pio rápido...mas . infelizmente resta-nos esperar para ver 😕
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muita fé e muita esperança 🙏❤
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marta💖
    É esse o pensamento🙏💜

    Obrigada 🍀🍀
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sónia,
    Sou noiva de Junho e estou a tentar acreditar que tudo irá melhorar 🙏
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana Luísa,
    Boa sorte🍀

    Obrigada pela partilha 💜
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia,


    Se for pela segurança de todos adiamos. Mas celebramos em privado💜
    Obrigada por passares por aqui💋
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia💜
    Vamos mantendo contato💚

    Obrigada pela tua mensagem💖
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana Marina,
    Muita força minha querida. Não está fácil mas de facto há quem esteja pior.
    Ter fé de que td correrá bem🙏
    Agradeço o teu testemunho 💖
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana Luísa estamos juntas 💖
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sabrina,


    Tb já me ocorreu fazer o mesmo. Mas há outras questões que tornam adiar uma opção mais difícil. Neste momento estou ao sabor da situação, a questão é que só a semana é que vamos sabendo, e se na altura piora e a lista de confirmados vai ser difícil dar um mês antes. É isto tudo que me está a arreliar. Mas tal como já escrevi, estando os três amores da minha vida presentes é para ele que me vou vestir de noiva, e continuar a desejar💕
    Um grande beijinho❤️
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma,
    De facto uma pessoa tenta estar calma mas este filme já o vivi à quase um ano... Foi apenas um desabafo. Há imensos casamentos marcados, claro! E sabe Deus o que vai no coração de todos os noivos, sobretudo os que como nós, já têm um bom investimento feito.
    Sinto tristeza sim mas, o nosso dia é para nós e para as nossas princesas... Se tiver de ser assim que seja, o amor é a intenção mantém se... Mas que doi, doi! Pois um com um cenário destes é inimaginável pensar que o dia vai ser um sonho... Mesmo que seja o medo está sempre presente. Porque somos conscientes. Enfim! É viver um dia de cada vez.
    Um beijinho ❤️
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida

    Tal como tu, tb nós achávamos que o dia 27.06.2020 ia ser o nosso dia... Alterámos para 10.04.2021 pq era data disponível mas há uns dias alterámos para Junho de 2022. Que alívio...

    Alguma vez, em Abril de 2020 quando adiámos achávamos que esta situação ia perdurar... Depois veio a vacina que me deixou aliviada mas afinal de contas está tudo a correr tão lentamente...

    Dependendo do número de convidados que tenham e o concelho onde vivem pode ser que dê... ouve o que o teu coração te diz. Nós adiamos pq vivemos fora e muitos convidados nossos também... o tempo começou a apertar...

    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda. Nos migramos de 22 de Maio de 2020 pra 2021 mas em Novembro ja começamos a duvidar e recentemente adiamos tudo pra Maio de 2022. 😓 So consigo sentir alivio... Tristeza e preocupaçao do por tudo onque estamos a viver... Por ter uma irmã na linha da frente e estar eu propria tambem muito em risco no meu trabalho, bem como a ameaça de podermos vir a perder os nossos empregos... Com a crise que ja se sente. 💔😣 Pra nos o casamento vai ter de esperar... Tudo menos dar uma festa neste cenario de risco.
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soninha! Caso também no dia 15/05. Esperamos que tudo melhor até lá.

    Muita força para todas as noivinhas

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração