Vou casar com e se soubesse o que sei hoje não teria tido nenhuma! Desiludi-me com 80% delas... inclusive pessoas que conheço desde os 8 anos de idade e que julgava Serem melhores amigas. As mulheres conseguem ser muito mazinhas e invejosas. Desde quererem organizar-me uma despedida de solteira num sítio de drag queens Que não tem NADA a ver comigo!
Outra coisa foi dizerem “então fazemos um jantar apenas” (claro eu vou da Suíça para Portugal para a minha despedida de solteira... já fazendo a cedência de não fazer uma viagem com as amigas como pretendia desde o início... para ir apenas e só jantar... claro!!... quem nunca! Este tipo de luxos está ao nível do sr CR7) . O budget de algumas é de 30 euros para tudo... (então e quando gastei mais de 200 EUR na tua?! Sem contar com voos!!! #comamigasassim ) . Não acredito que as despedidas de solteira tenham de ser caras para serem especiais... mas o mínimo exigível é que preparem as coisas a pensar na noiva. Em algo que vá gostar e que não seja a gozar com a casa dela. Lamento mas eu não viajo para Lisboa só para ir jantar! Last but not least ...simplesmente nesta fase de COvid estarem a pressionar para anular o casamento porque não querem correr riscos nem os filhinhos delas... e NeNHUMA ter perguntando uma coisa tão simples como “como é que te sentes?!” ... já eu, parva que sou assegurei-me que teriam duas babysitters e duas animadoras para as crianças delas para que pudessem desfrutar e para que estivessem em segurança! Não quero desmoralizar ninguém é espero honestamente que as outras noivas que por aqui passam tenham muito... mas mesmo muito mais sorte que eu!! Em relação à tua escolha... segue o teu coração e instinto! Olha para as pessoas que achas e pensa se será a melhorOpção. Tenho a certeza que há milhares de exemplos positivos e especiais! Um beijinho