Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Ativa Agosto 2021 Setúbal (Concelho)

Caso daqui a 22 dias - dúvidas

Susana, a 23 de Julho de 2021 às 09:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá comunidade,

Fiquei noiva em 2020 e estes posts teem-me ajudado imenso.Decidimos casar e mantemos a data de 14 de agosto.Já tenho quase todos os checks, e relativamente à matéria covid decidimos pedir a todos os convidados, mesmo aqueles que já possuem certificado de vacina para fazerem um autoteste.A minha questão é, tenho família que vem dos Estados Unidos, estão todos vacinados mas não possuem nenhum certificado, que seja válido na União Europeia.Alguém sabe qual é o procedimento? Mesmo vacinados terão de fazer teste que imita certificado? Tipos os de farmácia?
Muito obrigada.

4 respostas

Última atividade por Laura, a 23 de Julho de 2021 às 11:59
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana! O meu entendimento é que terão de fazer teste, mas o ideal será consultar fontes oficiais como o delegado de saúda da tua zona 😊😘

• Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, mas na altura que eles veem já não será válido para o casamento o melhor será mesmo fazer um teste que imita um certificado.
    Obrigado pela ajuda
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana!
    Realmente os americanos têm que fazer teste antes de entrar em Portugal, mas isso será revisto a 25 de julho, pode ser que alguma coisa mude… mas sinceramente não sei bem como seria o procedimento… teriam só que fazer novo teste, não? Ou se vierem mesmo antes do casamento podem usar o mesmo teste que fizeram para a a viagem ☺️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Susana 😍

O ideal é que abordem o Delegado de Saúde da vossa zona, que será a melhor pessoa para vos aconselhar! No meu entender, sim, terão de fazer um teste como os convidados que não possuem ainda nenhum certificado 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração