Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Débora
Noiva Constante Agosto 2017 Lisboa (Concelho)

Casas mobilar e decorar barato

Débora, a 16 de Outubro de 2016 às 18:08 Publicado em Fórum Vida de casal 0 21
Ai meninas nos temos o basico dos basicos ja nesta casinha e barato, mas não consigo ser a mesma e então decidi ikea por ser mais barato fomos hoje ao de Alfragide ver de mesa de sala, movel sala e tv móvel para wall, camiseiro, mesa cabeceira, comoda e a mesa de cozinha porque andamos a comer na bancada, conclusão vim mais baralhada tantos modelos, tanta mas tanta coisa e a confusão de pessoas acabei por não comprar nada.Alguém que tenha preenchido a casa com ikea, que modelos compraram? Como ficou? Como decoraram? Tão baralhada
O pouco que trouxemos vamos dar

Agora com esta chuvinha, frio estamos a fazer o balanço dos preparativos do casamento e logo partilho com vocês

21 respostas

Última atividade por Jorge, a 7 de Junho de 2019 às 16:40
  • J
    Noivo Novato Março 2015 Braga (Concelho)
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mobilei a minha casa toda com mobília da conforama. Há imensos folhetos com descontos online, por exemplo aqui: https://www.panfleteiro.pt/conforama/


    • Responder
  • D
    Maia
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    um dia que queiras espelhos lindos e especiais para decoração, sugiro esta loja online https://presencadeluxo.pt/324-espelhos.

    Espero que gostes Smiley smile

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Meninas! Eu e o meu marido optámos por este conjunto movel de tv de sala. Andamos a ver na conforama e ikea mas não vimos nada de jeito e o que gostámos era super caro por isso optamos por este:
    http://web-affiliates.eu//idevaffiliate.php?id=800&url=4986 Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2017 Aveiro (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Sou fã e defensora da IKEA assumida! Smiley tongue

    Quase toda a nossa casa é mobilada com o IKEA. Porque é que eu gosto tanto?! Muito motivos.. muita oferta, soluções ESPECTACULARES, preços brutais. Fraca qualidade? Não sei, ainda não me posso queixar... Mas se estou preocupada? Não! Foram baratos, quando eles se estragarem ou quando eu estiver cansada deles, fácil... COMPRO NOVOS!! É este o nosso espírito. Já vendemos mesas e móveis de tv e compramos outros porque estávamos cansados. Aproveito parfa dizer que a nossa sala tem um formato um bocado estranho, e em NENHUMA LOJA de mobiliário encontrei um móvel de tv que se adaptasse ao formato da sala/parede. Escusado será dizer que o IKEA foi a solução Smiley smile Conseguimos fazer uma combinação perfeita com os móveis deles.

    Com isto tudo... aconselho mesmo todos a comprarem moveis IKEA e a visitarem a loja e pelo menos tirarem ideias dos espaços que eles têm!!

    • Responder
  • Noivinha86
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Noivinha86 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha..tb estamos a mobilar a nossa casa e tb no q toca a mobilia é praticamente toda de la...nos gostamos mtoNo q toca a preços tem para tds os gostos há linhas baratas outras nem por isso, quanto ha qualidade é igual há coisas qualidade outras nem por isso...mas ires a conforama, moviflor, jom, etc n encontras nem mais nem menos qualidade, nesses sitios é td igual ao ikea...se queres qualidade msm top é uma loja de mobiliario q n faz propriamente em serie, tipo laskasas mas ai é á vontade de 5000€ para cima por divisao...Eu acho q o q importa é q gostes e te sintas bem onde vais morar...nós é 90% ikea e adoramos!Espero ter ajudadoSmiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida

    O IKEA é sem duvida uma maravilha... São bonitos, atualizados e fáceis de montar. E o preço penso não ser muito fora do normal.

    Eu tenho já a casa praticamente mobilada só falta mesmo o wall de entrada e sem duvida que irei lá Smiley winking

    Boa sorte

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2016 Estarreja
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    A nossa casa é quase toda IKEA. Sou designer, adoro o estilo deles e a maneira como conjugam tudo. As únicas coisas que não são de lá são o sofá, a cama do quarto de visitas (é uma cama antiga que vamos restaurar) e um móvel que pusémos na casa de banho.

    A mesa de apoio da sala é de lá, o tapete da sala também, a mesa da cozinha também é de lá, os guarda-fatos são de lá, o nosso quarto é da linha MALM em branco e as cortinas, varões e tudo o resto é de lá! Os móveis da cozinha só não são de lá porque a casa é alugada porque senão também eram! E temos um mega louceiro que fizémos com móveis de lá!

    Digo-te como fizémos para não te acontecer o mesmo que te aconteceu desta vez. Fomos ao IKEA um dia ver apenas, apontámos o nome de todos os móveis que gostámos e tirámos fotos. Depois fomos ao site e vimos os preços desses móveis e comparámos com outras soluções que vimos online (assim via-se tudo com muito mais calma e sem a confusão de lá). Medimos as divisões, vimos o tamanho dos móveis, medimos para ver se cabia tudo nas divisões como queríamos. Com isto decidimos exactamente o que queríamos de lá, criámos uma lista online com os móveis que decidimos comprar e ao imprimir a lista já nos dá a localização exacta dos móveis no armazém, quantas caixas de quê é que precisamos. Tudo! A imaginação e a nossa carteira são o limite!

    Depois disto fomos lá à loja 2 vezes para não custar tanto a gastar o dinheiro de uma vez e para irmos montando armários e só depois ir buscar outros.

    As 2 fases que fizémos foram:

    1ª - cama, cómodas, mesas de cabeceira do nosso quarto, louçeiro para a cozinha, candeeiros, cortinas para a casa toda, varões (eles têm uns extensíveis muito fixes que se mudares de casa dão para ajustar ao tamanho que precisas!), e umas caixas de arrumação.

    2ª - tapete da sala, cómoda do quarto de visitas, estantes, guarda-fatos (2 guarda fatos que personalizámos no planificador deles), mesa cozinha.

    Tens imensas opções lá e eu acho que vale a pena. Pode haver coisas com mais qualidade de acabamentos por serem de madeira maciça ou assim. Mas as mobílias deles são espectaculares e para o preço que são acho que compensam imenso! Eu acho que a conforama por exemplo não é tão boa, mas isso é a minha opinião!

    Boa sorte =)

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Débora. Eu comprei a minha sala no Ikea... adoro Smiley smile

    Comprei o meu quarto na Conforama na altura em promoção.

    A cozinha não comprei anda, moro num apartamento arrendado. Mas se conseguir ficar com ele, irei renovar a cozinha por uma das do Ikea... sou fã Smiley laughSmiley love

    Tenho comprado várias no Ikea e não me arrependo nada de nada.

    Então??... vais entregar as coisas que comrpaste no Ikea?

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Muito pelo contrário querida, acho que é muito boa Smiley winking Estou super satisfeita com tudo Smiley winking

    Essas fotografias são de quando me mudei para cá, agora tenho umas cadeiras diferentes na cozinha.

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Débora!

    Eu adoro o IKEA mas fico-me apenas pela decoraçao e acessorios porque o meu marido odeia a mobilia de lá. O que o irrita mais sao os acabamentos mal feitos porque quanto à qualidade/preço é dificil arranjar melhor por esses preços, é a loja ideal para quem nao pode comprar outras coisas melhores de momento. E à sempre possibilidade de aos poucos irem substituindo as peças.

    No entanto, eu sou viciada em cuscar o site do IKEA e trato por 'tu' a maior parte da mobilia ahah

    Para o quarto, a minha preferida é a familia "ASKVOLL", tens mesa de cabeceira e comoda, entre outras peças, mas depende da cama e armario que ja tenhas no quarto.

    Para mesa da sala toda a gente adopta uma "BJURSTA" por isso deve haver bons motivos. Elas sao simples, bonitas, extensiveis e tem 4 cores disponiveis! Ha varios tamanhos por isso até podes ter uma para a cozinha ahah

    Para movel da sala acho que é mais pessoal. Eu gosto deste assim bem simples mas talvez prefiras algo com mais arrumaçao como este.

    Vai dizendo e mostrando coisas Smiley laugh

    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou responder para todas
    Já vi que gostam do ikea e estão satisfeitas. Tenho de lá ir na quarta de manhã sem confusões de pessoas
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu tambem sou mega fã do ikea na minha sala so o sofa e as cadeiras sao de outros sitios. Tenho uma parede de prateleiras Lack, um movel tv Lack, uma mesa betula ( nao sei o nome) e uma mesa de apoio e uma mesa alta (bar) VITTSJÖ pintadas de dourado. Tambem tenho uma sapateira de lá. Adoro mesmo deixo-te uma foto da sala (embora nao se veja praticamente a mobilia)


    Casas mobilar e decorar barato - 1
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! A minha sala tem uma combinação besta simples em preto-castanho. Adoro! O meu quarto é todo Malm preto-castanho. Adoro as linhas direitas e simples da Malm e consegues conjugar com tudo! Adoro ir ao ikea, se o orçamento fosse ilimitado trazia tudo ahah Tenho uma Kallax de quatro cubos no corredor e uma Lack com revistinhas no escritório Smiley smile Fora coisinhas de decoração, loiças e bla, bla, bla, sou uma gastadora nata Ikea Smiley smile beijinhos*

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2017 Cadaval
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, a minha sala é toda ikea excepto o sofá. Tenho uma estante kallax com 8 buracos a fazer de aparador, a mesa de jantar é burjsta que fechada tem 1,50m e aberta 3m, as cadeiras não sei a gama e o louceiro e o movel tv São bësta personalizados por mim. A mesa de centro é uma Lack. Espero ter ajudado beijinhos
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei dos teus móveis. Adorei a mesa da cozinha mas na loja parecia me fraca. Tas satisfeita? ?

    Tenho de ir durante a semana de manhã sem confusões
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha casa é toda mobilado do ikea (exceto os moveis do quarto, porque os compramos quando ainda moravamos em casa dos meus sogros e na altura não tivemos oportunidade de ir ao ikea), se quiseres ver algumas fotografias podes ver neste debate (no segundo comentário se não estou em erro) Smiley smile

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2017 Sintra
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vê ikea venda e troca no Facebook.
    Para decorares melhor tens smp a hipótese de consultar uma decoradora. Acho que no Leroy Merlin por 25€ ela vai a tua casa e diz o k ficava bem dentro do teu gosto.
    Tb podes consultar no Facebook:https://www.facebook.com/Vanessa.F.design/
    Penso que ela te pode ajudar pk ela nas fotos que tem, existe mts coisas do ikea.
    Boa sorte
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho muitos móveis do ikea e adoro.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vê Facebook o grupo Bazar Ikea Eu Quero. Arranjas coisas super em conta, algumas com muito pouco uso. Conseguimes grandes negócios por metade do preço da loja muitas vezes
    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Outubro 2016 Viseu (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Na nossa casa temos bastantes móveis ikea. Tivemos 1 mês para a mobilar e como o dinheiro não era muito optamos por ikea sem hesitar. E assim quando nos cantarmos das coisas podemos mudar sem nos custar tanto. Claro que as coisas não têm a mesma qualidade, mas também não são o terror. O pior é mesmo montar, mas nós juntámos os amigos e ainda acabou por ser uma festa Smiley laugh
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois. Eu também pouco tinha
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração